Shawn Mendes já se mostrava talentoso desde seus 13 anos, quando aprendeu a tocar violão através de aulas no YouTube. Um ano depois, começou a postar vídeos no Vine, nos quais tocava covers de canções conhecidas.

Não demorou muito para que ele fosse contratado por uma gravadora e lançasse seu primeiro álbum, Handwritten, de 2015, que contém a música “Stitches”. No final de 2016, foi lançado o álbum “Illuminate”, onde está presente o hit “Treat You Better”.

O último lançamento do cantor canadense aconteceu no dia 25 de maio de 2018 e é autointitulado como “Shawn Mendes”. Além das músicas, sua capa chama bastante a atenção, com uma montagem feita com flores.

Apesar de o efeito parecer supercomplicado, não é nada difícil fazer a mesma coisa com uma foto sua. Para isso, basta seguir os passos abaixo e sair compartilhando com os amigos.

1. Baixe o aplicativo

Para reproduzir o efeito com uma foto sua, primeiro é preciso baixar o aplicativo Photo Lab na Play Store ou na App Store, dependendo do modelo do seu aparelho. As imagens abaixo mostram o funcionamento do aplicativo no sistema Android, mas os passos são semelhantes no iOS.

2. Escolha o efeito

Após instalado, abra o aplicativo e procure o efeito com a capa do novo álbum do Shawn Mendes. Se não estiver nos destaques, clique na lupa que existe na parte superior direita e digite #shawnmendes. Assim que aparecer escrito #shawnmendes na lista, clique sobre ele.

3. Escolha a foto

Deslize a imagem que vai aparecer para cima e selecione uma foto sua. Caso não tenha nenhuma foto do seu rosto, é possível tirar uma na hora e utilizá-la para aplicar o efeito.

4. Ajuste da imagem

Nessa etapa é possível centralizar ou recortar a imagem. Quando terminar, clique na seta verde para que se inicie o processamento do efeito.

5. Tudo pronto!

Agora é só compartilhar a foto com os amigos!

Cupons de desconto TecMundo: