Neopets anuncia jogo mobile estilo palavras-cruzadas

1 min de leitura
Imagem de: Neopets anuncia jogo mobile estilo palavras-cruzadas

O site da Neopets está no ar desde há quase 20 anos oferecendo jogos casuais online com bichinhos de estimação para quem quer passar o tempo de forma agradável diante da tela do PC. Hoje (20), durante a San Diego Comic-Con, a empresa anunciou a chegada de seu primeiro game mobile, o Legends and Letters.

O jogo foi descrito por David Lord, o presidente da empresa, como uma mistura “do folclore da Neopets com mecânica de puzzles e batalhas”. Olhando as imagens do jogo, é possível cravar que se trata de um game estilo palavras-cruzadas, algo que costuma fazer sucesso quando se fala de jogatina casual mobile.

Legends and LettersNeopets anunciou o seu primeiro jogo mobile.

O novo título estará disponível tanto por meio de um aplicativo quanto por meio de um navegador web, ou seja, será possível jogá-lo também pelo PC. O The Verge informa que a conta do novo jogo será separada da conta atual da Neopets, ou seja, não será possível usar os seus bichinhos de estimação dentro de Legends and Letters.

Ainda segundo a publicação, o novo game terá a sua história contada em forma de gibi e a progressão acontece conforme o jogador passa pelos desafios. Os animaizinhos disponíveis na jogatina poderão ser personalizados com roupas e acessórios disponíveis para compra dentro do próprio game.

A Neopets planeja lançar Legends and Letters em outubro deste ano para Android e iOS e avisou que o game terá versões para “Microsoft e Amazon”, apesar de não deixar muito claro o que isso significa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.