Truecaller adiciona recurso de gravação de chamadas para Android

1 min de leitura
Imagem de: Truecaller adiciona recurso de gravação de chamadas para Android

Em uma tentativa de acabar com chamadas falsas e de assédios, os desenvolvedores do Truecaller anunciaram que estão adicionando um novo recurso Premium a seu aplicativo no Android: a gravação de chamadas. Além disso, ele deve ajudar os usuários do Truecaller a acompanhar conversas importantes com empresas, amigos, família etc.

“As pessoas usam o Truecaller a fim de terem uma comunicação mais segura e eficiente no telefone. Desde usuários identificando novos clientes de negócios até mulheres na luta contra o assédio ou chamadas suspeitas, ou mesmo para que todos sejam protegidos de possíveis fraudes. O Truecaller tem ajudado a proteger as chamadas e os SMS, lhe dando o direito de saber quem está tentando entrar em contato”, disse a empresa.

Aparentemente, a gravação de chamadas foi uma das opções mais solicitadas pelos usuários do Truecaller, então seus desenvolvedores decidiram incluí-la no pacote Premium, juntamente com outros recursos, como "Quem viu meu perfil", experiência sem anúncios, solicitações de contato e crachás de perfis.

Mas como funcionará a gravação de chamadas no aplicativo? De forma bem simples: você poderá alternar o recurso de gravação através da tela do Truecaller Caller ID quando receber uma chamada. Lembre-se que todas as gravações serão armazenadas internamente no seu telefone.

Além disso, se você não tiver uma assinatura Premium, os desenvolvedores do Truecaller anunciaram que todos os usuários do Android poderão experimentar o novo recurso gratuitamente durante um período máximo de 14 dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.