Melhores Apps da Semana para Celular: 20/07/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 20/07/2018

O melhor momento da semana para os fãs do Baixaki acaba de chegar com mais uma edição do Melhores Apps. Como sempre, o quadro traz os apps e jogos de Android e iOS que ganharam o amor do público nessa semana. Então abra nosso app oficial, pegue a pipoca e confira as dicas da vez, porque a lista está quente:

1. Spotify Lite

Spotify Lite

Plataformas: Android

Inauguramos a lista da semana temos Spotify Lite. O app é uma versão mais leve do famoso serviço de músicas, pensado para celulares que não têm tanto hardware para oferecer. Isso vem ao preço de uma menor qualidade na transmissão e a falta de uma seleção de faixas – mas ei, você pelo menos vai conseguir ouvir músicas sem seu aparelho travar.

2. Play Disney Parks

Plataformas: Android / iOS

Já para quem sempre quis conhecer o mundo mágico de Mickey e seus amigos, Play Disney Parks é a sugestão da vez. O app serve como um enorme mapa interativo dos parques Disney, com direito a dicas e curiosidades dos locais. Mesmo que você só possa tirar proveito de algumas das funções dando uma passadinha nos próprios parques, é uma boa dica para os curiosos.

3. Can't Sleep?

Can't Sleep?

Plataformas: Android / iOS

Sofrendo para conseguir dormir? Can’t Sleep? resolve esse problema de um jeito simples, trocando o silêncio da noite por sons relaxantes. São dezenas de instrumentos para você escolher, permitindo também que você personalize sua sinfonia de ninar nos mínimos detalhes.

4. Moon FM

Moon FM

Plataformas: Android / iOS

O último utilitário do dia é Moon FM. Através dele, você pode tanto baixar os episódios dos seus podcasts favoritos quanto ouvir um pouco do que está passando nas rádios online. Tudo isso é cuidadosamente separado em categorias para ajudar na hora de encontrar o tipo de conteúdo que você mais gosta.

5. Music Racer

Plataformas: Android

Seguindo para a lista de games, trazemos Music Racer, um divertido jogo de corrida em que você controla um carro em alta velocidade desviando dos obstáculos de uma pista surreal. A parte bacana do app é que você segue o caminho ao som das suas músicas favoritas, e diferentes sons mudam a posição das armadilhas. Assim você basicamente tem tantas fases novas para disputar quanto músicas para ouvir.

6. Diamond Diaries Saga

Plataformas: Android / iOS

A King está de volta com mais um jogo estiloso de ligar pedras coloridas – mas dessa vez não são doces, e sim pedras preciosas. Em Diamond Diaries Saga, seu trabalho é combinar peças para fazer com que os diamantes cheguem ao colar no fundo da fase. Pode parecer fácil, mas avançar nos níveis traz uma complexidade cada vez maior para os desafios.

7. Crafter: AR Build Battle

Crafter: AR Build Battle

Plataformas: Android / iOS

Crafter: AR Build Battle traz os velhos jogos de mímica da festa da sua tia para o mundo moderno com realidade aumentada. No lugar de desenhar à mão, o app deixa que você construa figuras 3D voxeladas e compartilhe com os amigos. Eles, por sua vez, têm que tentar adivinhar o que você criou.

8. Furistas Cat Cafe

Furistas Cat Cafe

Plataformas: Android / iOS

Que tal ser dono de um café onde a atração principal são gatinhos fofuchos para você brincar e até adotar? Essa é a premissa de Furistas Cat Cafe. Além de poder personalizar o lugar como você quiser, o game deixa que o jogador ajude os animaizinhos a encontrarem novos donos nos visitantes da loja. Só não pense que isso vai ser fácil, já que você vai penar para achar a combinação certa entre a personalidade dos bichanos e dos seus clientes.

9. Mayhem Combat

Plataformas: Android / iOS

Repleto de cenários malucos, Mayhem Combat é um jogo de luta que adiciona elementos de plataforma à mistura. Com batalhas ocorrendo nos telhados de prédios e nas escadarias de edifícios, o desafio do jogador não é apenas acertar os golpes contra o adversário. Você também precisa evitar as armadilhas dos mapas – ou usar elas contra o inimigo.

Destaque da Semana: Naruto X Boruto Ninja Voltage

Naruto x Boruto

Plataformas: Android / iOS

Fechamos a lista de hoje com uma briga entre pai e filho – ou quase isso. Naruto X Boruto Ninja Voltage deixa você controlar tanto o famoso ninja de macacão laranja quanto seu filho em missões contra outros ninjas clássicos da série. As disputas seguem em um mapa 3D como um RPG de ação, então fica para o jogador atacar, desviar dos ataques inimigos e lançar seus jutsus mais poderosos.

.....

E é com esse belo destaque da semana que nossa lista de hoje chega ao fim. Gostou das dicas? Achou que faltou alguma sugestão? Então pode deixar tudo isso nos comentários. E se você gostou tanto que quer ver nossas próximas dicas, é só ficar de olho no Baixaki e no TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.