O WhatsApp já testa o uso de stickers em sua versão Beta, apesar de isso ainda não estar disponível de forma ampla para os testadores Beta do serviço de mensagens. De qualquer maneira, essa função foi ampliada em uma atualização recente para tornar a experiência de uso ainda mais aprimorada.

A partir da versão 2.18.218 do WhatsApp Beta, os usuários selecionados para testar o novo recurso poderão pré-visualizar os stickers antes de enviá-los a uma conversa. Há uma novidade também para a loja de stickers do WhatsApp, que exibirá um botão verde sobre o sinal “+” sempre que houver um novo pacote disponível — nunca é demais dizer que ambos os recursos já são velhos conhecidos de quem usa o Telegram.

Além desse par de novos recursos, o novo WhatsApp Beta também traz um botão específico para atualizar o pacote de stickers e receber todas as últimas adições feitas a ele. O site WABetaInfo, especializado nas novidades do mensageiro, garante que ainda não há uma data prevista para que as figurinhas cheguem a mais usuários.

Cupons de desconto TecMundo: