Melhores Apps da Semana para Celular: 13/07/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 13/07/2018

Bem-vindos a mais uma edição do Melhores Apps, nosso quadro semanal que traz os aplicativos e jogos de maior sucesso dentro do Baixaki. É só pegar abrir o nosso app oficial, conferir as dicas e baixar todos aqueles que você mais gostou:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Adobe Spark Post

Adobe Spark Post

Plataformas: Android / iOS

Adobe Spark Post é um editor de imagens com diversos recursos visuais. Focado oferecer o melhor suporte para posts nas redes sociais, o app possui formatos prontos para as plataformas mais conhecidas e ainda permite que você gerencie todas elas através de uma biblioteca própria.

2. Pic Grid 2018

Pic Grid 2018

Plataformas: Android

Prefere um aplicativo um pouco mais fácil de trabalhar? Sem problemas. O Pic Grid 2018 é uma opção mais simples e acessível para editar suas selfies. É só escolher uma foto e soltar a criatividade com os vários filtros, efeitos e stickers que este app oferece.

3. StatFlix

StatFlix

Plataformas: Android

StatFlix vem para responder uma pergunta que praticamente todos nós já fizemos alguma vez na vida: quanto tempo eu gastei na Netflix? Este aplicativo responde isso em detalhes, mostrando quantas horas e minutos você investiu em cada série e filme visto no serviço. Dá até para ver o seu histórico na plataforma e o horário que você mais costuma usar ela.

4. Roubit

Plataformas: Android

Já o Roubit é um gerenciador de tarefas diárias simples e direto. Com uma interface organizada de acordo com cada dia da semana, o app permite que você crie sua rotina semanal em detalhes. Depois disso, é só ficar de olho em tudo o que foi anotado para não perder nenhuma tarefa importante.

5. The Lockdown

Plataformas: Android / iOS

Fã das famosas Escape Rooms? Pois o primeiro jogo de hoje promete ser perfeito para você. Isso porque The Lockdown cria uma dessas salas de escape com a ajuda de realidade aumentada, trazendo vários puzzles para o jogador resolver e uma história envolvente.

6. Galaxy Warrior: Space Battles

Plataformas: Android

Galaxy Warrior: Space Battles segue aquela conhecida fórmula dos jogos de navinha. A ideia você provavelmente conhece: escolha sua nave e mande tiro em tudo que surgir, enquanto desvia dos ataques dos inimigos. Vale só avisar que o game aposta em um alto nível de desafio, então só venha se você procura um jogo mais difícil.

7. AlchemiaStory

Plataformas: Android / iOS

Seguimos na lista com AlchemiaStory, um RPG em turnos que coloca você para explorar um enorme mundo de magia. Com gráficos de anime impressionantes, o game deixa você montar uma equipe de heróis na clássica aventura para salvar o mundo do mal. Fica para o jogador, claro, criar a estratégia certa para vencer os obstáculos pelo caminho.

8. Goosebumps HorrorTown

Plataformas: Android / iOS

Baseado na famosa série de livros de terror infantil, Goosebumps HorrorTown coloca você para cuidar da vizinhança de uma cidade macabra. Além de construir casas, lojas e outros lugares como em qualquer jogo de gerenciamento de cidades, você ainda precisa levar seus humanos para se arriscar em explorações. E claro que todas elas vão resultar em muitos encontros com monstros assustadores.

9. Billiards City

Plataformas: Android

Sem grandes segredos, Billiards City é uma versão mobile do nosso tão adorado jogo de bilhar. A diferença é que o game simula cenários com as bolas posicionadas de maneiras específicas. Assim, seu trabalho é mandar todas elas para a caçapa com o menor número de tacadas que puder.

Destaque da Semana - Dead Island: Survivors

Plataformas: Android / iOS

A famosa franquia de mortos-vivos chega ao mundo mobile com uma cara um pouco diferente. Em Dead Island: Survivors você deve criar um acampamento cheio de armadilhas para você se proteger dos zumbis. Ao mesmo tempo, seu desafio é explorar as ilhas do game em busca de sobreviventes, que podem se juntar às suas missões e se equipar para acabar com cada inimigo pelo caminho.

.....

E é com essa dica que o Melhores Apps de hoje chega ao fim. Gostou das dicas? Então não se esqueça de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo, porque na próxima sexta-feira teremos mais sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.