Já faz algum tempo que o Google vem trabalhando em uma reformulação visual para a versão desktop do seu navegador Chrome. A proposta dessa mudança é aplicar mais elementos da atual versão do Material Design a um de seus principais produtos.

Pois esse novo visual acabou de chegar ao Chrome Canary, a versão experimental do navegador, que recebe as mudanças antes de elas serem implementadas definitivamente na versão estável. Nela, a barra de endereço e as abas estão arredondadas e há um espaçamento maior entre os itens da interface, para que o navegador fique mais amigável a notebooks com tela de toque.

Essa seria a primeira grande atualização no visual do navegador, que passou por poucas mudanças na interface desde que foi lançado há quase dez anos. Você já pode testar a novidade baixando o Chrome Canary para WindowsLinux e Chrome OS, onde ela está ativada por padrão. Lembre-se que essa é uma versão de testes e pode conter bugs, não sendo recomendada para a maioria dos usuários.

Ainda não há uma data para o lançamento da versão final da nova interface, mas o fato de ela estar ativada por padrão no Canary já é um bom indicativo de que o anúncio está bem próximo de acontecer. Aguarde mais novidades.

Cupons de desconto TecMundo: