Melhores Apps da Semana para Celular: 06/07/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 06/07/2018

Procurando algum aplicativo novo para dar aquela renovada com mais um fim de semana chegando? Então é bom se preparar, porque acaba de chegar mais uma edição do Melhores Apps, trazendo tudo o que se destacou no Baixaki de Android e iOS na última semana. Então pode conferir nossa lista e usar nosso app oficial para baixar todos os que mais gostou:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Copa do Mundo Rússia 2018

Copa do Mundo Rússia 2018

Plataformas: Android

Começamos a lista com uma dica bacana pra quem quer acompanhar tudo o que está acontecendo na copa. Isso porque o Copa Mundo Rússia 2018 é um app que traz todas as principais informações que você pode precisar sobre os últimos jogos do campeonato, incluindo os resultados de cada partida e quem vai disputar contra quem na próxima partida.

2. All Football

Plataformas: Android / iOS

Saber tudo isso não é o suficiente? Então o All Football pode ajudar. O app traz notícias de tudo o que está acontecendo no futebol nacional e mundial, incluindo polêmicas, previsões, escalações das partidas e muito mais.

3. Measure

Plataformas: Android

Seguimos a lista com Measure, um app que evolui as já conhecidas réguas virtuais. Usando um sistema de geolocalização, este aplicativo da Google consegue detectar superfícies mostradas em sua câmera para você medir com grande precisão.

4. Loot for D&D Next

Loot for D&D Next

Plataformas: Android

O último utilitário de hoje é Loot for D&D Next, um app que ajuda os mestres de RPG naquela complicada tarefa de decidir os prêmios do seu grupo depois de derrotar os inimigos da sessão. No lugar de ter que consultar tabelas e mais tabelas, é só escolher o nível de desafio do encontro e deixar que o aplicativo cuide de decidir quanto ouro estava naquela caverna do dragão e que outros artefatos mágicos eles vão achar.

5. Darkness Rises

Plataformas: Android / iOS

Começamos nossas dicas de jogos com Darkness Rises, um RPG de ação em terceira pessoa impressionante. No controle daquele clássico herói de um mundo medieval mágico, seu trabalho é descer a porrada em cada inimigo que surgir, usando golpes poderosos, esquivas e outras habilidades. Destaque, claro, para os gráficos impressionantes e os combates com um visual de cair o queixo.

6. Crash Fever

Plataformas: Android / iOS

Crash Fever combina a ideia já conhecida de RPGs em turnos com ligar peças coloridas. A parte interessante é que as peças usadas no game não estão presas aos grids costumeiros, simplesmente caindo e rolando pela tela de acordo com a gravidade. Fica para o jogador tirar proveito disso, apagando as peças certas para juntar os blocos da mesma cor e combinar os ataques mais poderosos que puder contra seu adversário.

7. Bendy Tracks

Plataformas: Android / iOS

Em Bendy Tracks, o jogador controla uma esfera em um desafio simples: pular para fugir dos obstáculos de um percurso infinito pelo maior tempo que puder. Parece fácil, mas na verdade o game pede uma precisão absurda para fugir de cada perigo que surge, sejam das pequenas paredes pelo caminho ou os muros que se movem para atrapalhar sua mira.

8. Comic Boy

Plataformas: Android / iOS

Comic Boy coloca você no controle de um personagem percorrendo as páginas de uma história em quadrinhos em um divertido desafio de plataforma. Seu objetivo é simplesmente chegar ao fim de cada fase, tentando coletar o maior número de bananas que puder para conseguir uma melhor pontuação. Tudo isso enquanto foge de armadilhas e obstáculos com saltos, rolamentos e outras habilidades especiais.

9. VectorMan Classic

VectorMan Classic

Plataformas: Android / iOS

Fã de um clássico jogo de plataforma? Então temos boas notícias, pois VectorMan acaba de sair lá do Mega Drive para chegar aos celulares como parte da SEGA Forever. O game segue a conhecida jogatina de explorar cenários, coletar pontos e matar os monstros que surgem pelo caminho com seus disparos, então é uma ótima pedida para os nostálgicos.

Destaque da Semana: Creative Destruction

Creative Destruction

Plataformas: Android

Como poderíamos fechar as dicas da semana sem mencionar mais um battle royale de sucesso nos celulares? Seguindo a deixa de Fortnite, PUBG e tantos outros, Creative Destruction coloca você para explorar uma enorme ilha contra dezenas de outros jogadores. A estratégia é o mais importante, porque o que conta é ser o último a sobreviver.

.....

Com isso chegamos ao fim de mais uma das nossas listas. Gostou das recomendações? Então não se esqueça de dizer qual deles foi o seu favorito nos nossos comentários. Fique de olho no Baixaki e no TecMundo, porque na próxima sexta teremos mais sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.