Apps do Office para Android ganharão 6 novidades em julho

1 min de leitura
Imagem de: Apps do Office para Android ganharão 6 novidades em julho

O pacote Office é conjunto de ferramentas de produtividade mais conhecido do mundo e a sua versão para Android também faz bastante sucesso. E a atualização de julho de 2018 do Office mobile traz seis novidades para três aplicativos.

Word

A versão para Android do editor de textos mais famoso do mundo ganha duas novidades. Uma delas diz respeito ao contador de palavras, que passa a ser exibido mesmo quando o usuário desliza a tela. A segunda novidade do Word é um aprimoramento no sistema de zoom, que adapta o documento exatamente ao tamanho da tela.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outlook

O Outlook é o programa que mais terá novidades. Uma delas é a possibilidade de apagar contados pelo app, a segunda é mais facilidade para capturar e o compartilhar imagens e, por fim, a última é o novo modo Não Perturbe, que desativa notificações de novos emails para evitar distrações.

PowerPoint

Quem cria ou edita apresentações no PowerPoint terá uma simples novidade a partir da atualização de julho: a revisão de um documento ficará mais simples, permitindo acesso a comentários, notas e também à edição rápida de slides.

Quem faz parte do programa Office Insider já pode fazer o download das versões atualizadas dos aplicativos do Office para Android diretamente na Play Store.

Ficou interessado? Confira o melhor preço

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.