Picks: Tinder agora escolhe as melhores opções de parceiros para você

1 min de leitura
Imagem de: Picks: Tinder agora escolhe as melhores opções de parceiros para você

O Tinder anunciou hoje (22) que uma nova ferramenta está chegando no app de encontros. A novidade se chama “Picks” e vai basicamente mostrar uma seleção com as pessoas que mais se encaixam no perfil de interesses do usuário. A plataforma não revelou exatamente como fará suas escolhas, mas podemos imaginar que tenha algo a ver com o histórico de deslizadas de cada pessoa. Fora isso, cada um desses escolhidos será mostrado com o destaque da principal característica que pode lhe interessar.

Para conferir a sua seleção de “Picks”, no topo da tela, toque no ícone do diamante. Uma seção inteiramente nova vai aparecer mostrando os usuários que melhor se encaixam nos seus gostos. Essa lista será atualizada a cada 24 horas, mas assinantes do Tinder Gold poderão comprar mais atualizações por dia.

tinder

Apesar de essa nova seção aparecer para todo mundo, apenas os assinantes do Tinder Gold poderão interagir com as pessoas mostradas ali. Em outras palavras, a área de "Picks"  foi desenvolvida para economizar o tempo de quem procura alguém no Tinder, mas também para incentivar essas pessoas a pagarem uma mensalidade para usar a ferramenta. Além de conversar com esses usuários, assinantes podem enviar superlikes, entre outras opções.

De acordo com o Tinder, a nova seção de “Picks” só está disponível para usuários do app para iOS no Brasil e em mais nove países: Reino Unido, Alemanha, França, Canadá, Turquia, México, Suécia, Rússia e Países Baixos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.