Microsoft libera correções cumulativas para versões antigas do Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft libera correções cumulativas para versões antigas do Windows 10
Imagem: tecstudio

A Microsoft começou a liberar hoje (21) atualizações e correções cumulativas para pelo menos três versões antigas do Windows 10. As melhorias corrigem bugs e implementam recursos de segurança. Fall Creators Update (1709), Creators Update (1703) e Anniversary Update (1607) estão recebendo as melhorias, as quais serão disponibilizadas gradativamente através do Windows Update. Contudo, usuários que desejarem acelerar o procedimento poderão simplesmente baixar os pacotes de atualização no site de suporte do Windows.

A Fall Creators Update (1709) está recebendo o pacote KB4284822, que traz melhorias relacionadas à segurança, emoji, execução de música, teclado virtual e muitas outras. Confira a lista completa aqui.

No caso da Creators Update (1703), o pacote se chama KB4284830 e traz correções para ações no Windows 10, novidades no SmartHelp e várias pequenas melhorias técnicas. Por fim, a Anniversary Update (1607), com o pacote KB4284833 terá bugs consertados no Ctrl+Alt+Del, Device Guard e também exibirá corretamente símbolos em línguas que escrevem da direita para a esquerda. Clique no nome dos pacotes para conferir mais detalhes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.