Melhores Apps da Semana para Celular: 22/06/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 22/06/2018

Está começando uma edição novinha em folha do Melhores Apps, nosso quadro que traz dicas do que mal chegou ao Baixaki de Android e iOS e já está fazendo sucesso. Para ver quais são nossas sugestões – incluindo nosso destaque da semana –, é só continuar até o fim da lista.

1. Notion

Notion

Plataformas: Android / iOS

Para dar início à nossa lista, trazemos um aplicativo para quem precisa anotar de tudo – mas tudo MESMO. Basicamente, Notion serve como um bloco de anotações para tarefas do dia a dia, mensagens, links, arquivos, imagens, vídeos, códigos de programação... Enfim, dá até para compartilhar suas notas com outras pessoas, então é difícil imaginar um app mais completo para quem quer se organizar.

2. Diário do Psique

Plataformas: Android / iOS

Diário do Psique serve para – surpresa – fazer um diário um pouquinho diferente do normal. No lugar de simplesmente registrar o que aconteceu no seu dia, o app também incentiva que você adicione um termômetro emocional, para ajuda-lo a acompanhar seu humor a longo prazo. Diário do Psique ainda conta com uma comunidade para quem quer desabafar e uma opção de escrita terapêutica para quem precisa de uma ajudinha para relaxar.

3. Zangi

Plataformas: Android / iOS

Querendo se comunicar com mais segurança? Zangi promete ser a solução para isso, oferecendo um mensageiro com criptografia de ponta a ponta. Não limitado a isso, o app ainda tem uma função de economia de dados poderosa, permitindo mesmo chamadas de áudio e vídeo com vários minutos de duração que consomem quantias mínimas da sua franquia.

4. OneStop Clean

OneStop Clean

Plataformas: Android

Nossa última dica de utilitário de hoje é o OneStop Clean, um app que ajuda você a fazer aquela conhecida faxina no lixo acumulado no seu celular. Basta abrir o aplicativo e começar a limpeza, resultando em mais espaço livre no aparelho e uma melhoria de desempenho no dia a dia.

5. Space Pioneer

Plataformas: Android / iOS

Com um belo visual 3D, Space Pioneer abre nossa lista de jogos com um desafio e tanto. No papel de um explorador espacial, você deve acabar com todos os aliens que encontrar no caminho. Para dar uma ajudinha, o game oferece um arsenal que vai de rifles de assalto a granadas e torres de defesa; de resto, fica para os seus reflexos.

6. Real Car Parking 2

Plataformas: Android / iOS

Procurando carros possantes para disputar um racha com gráficos de cair o queixo? Bom... Você pode até ter a parte do visual, mas Real Car Parking 2 foca bem menos na velocidade. No lugar disso, o jogador também enfrenta situações do dia a dia com seus carros, como estacionar em vagas apertadas e se guiar em uma cidade comum. Lembrando, claro, que aqui é necessário respeitar limites de velocidade, dar sinal e tentar não bater.

7. Aero Smash

Plataformas: Android / iOS

Aero Smash é uma mistura de endless runner com os clássicos jogos de navinha. Controlando um avião de guerra, você deve tentar derrubar o maior número de caças inimigos que puder com seu armamento. Claro que evitar os ataques deles é necessário, então se prepare para muitas manobras arriscadas e partidas frenéticas.

8. Death Shooter 4: Mission Impossible

Death Shooter 4

Plataformas: Android

Já Death Shooter 4 vem para agradar os fãs do bom e velho FPS. Com uma tonelada de armas diferentes para escolher, o game coloca você em missões de assalto e infiltração. Normalmente a missão é simples: mande bala em cada soldado inimigo que aparecer pelo caminho e faça de tudo para proteger os civis que estão no meio do tiroteio.

9. Eden Obscura

Plataformas: Android / iOS

Seguimos para Eden Obscura, um game em que você controla uma criatura microscópica em sua coleta de Spectra, uma partícula mística que dá força ao universo. Como fazer isso? Simples: seu personagem consegue usar um fio de seda para se jogar de uma plataforma a outra do mapa. Você, por sua vez, deve controlar o ângulo dos seus saltos para alcançar o maior número de Spectra que puder e conseguir avançar para a próxima fase.

Destaque da Semana - Battle Arena: Heroes Adventure

Plataformas: Android / iOS

Battle Arena: Heroes Adventure não é o nosso destaque da semana à toa. Com gráficos caricatos super detalhados, esse RPG em tempo real deixa que o jogador monte uma equipe com criaturas poderosas e caia na porrada com outros adversários. Estratégia para criar combos destruidores e manter sua equipe viva é essencial, claro.

.....

É com essa dica que o nosso Melhores Apps da semana chega ao fim. Se você gostou das nossas dicas, é só ficar de olho no Baixaki e no TecMundo, porque na próxima sexta-feira tem mais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.