Melhores Apps da Semana para Celular: 15/06/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 15/06/2018

Olá novamente, fãs do Baixaki! Está começando mais uma edição do Melhores Apps. É só continuar com a gente para saber quais são nossas dicas da semana para apps de Android e iOS – e fique até o fim para conferir o nosso destaque da semana:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Intra

Intra

Plataformas: Android

Começamos as dicas de hoje com Intra, um app que quer trazer uma proteção extra quando você navega pelo celular. Basicamente, o Intra coloca você em um DNS privado através de um VPN, garantindo que sites não possam redirecionar seu acesso para páginas maliciosas. É só ativar e configurar para as suas necessidades.

2. Surprise Me

Surprise Me

Plataformas: Android / iOS

Seguimos para o Surprise Me, uma ferramenta para quem adora fazer pegadinhas. Isso porque o app permite que você use uma tonelada de sons engraçados, como miados, latidos e até grunhidos de zumbi, para mandar para amigos que também tenham o app. Dá até para agendar as mensagens, para você pegar seu colega na hora mais embaraçosa.

3. Noizz

Noizz

Plataformas: Android

Noizz é um app de edição de vídeo que se destaca por ser fácil de usar. Mas não pense que ele é um aplicativo limitado, já que a ferramenta traz uma tonelada de opções e efeitos para você deixar suas gravações mais divertidas.

4. CARROT Weather

CARROT Weather

Plataformas: Android / iOS

Que tal ter sua previsão do tempo entregue de uma maneira um pouco mais divertida? O CARROT Weather te deixa fazer exatamente isso. O app conta com um locutor automático que diz como vai ser o clima do dia, com direito a diferentes humores de acordo com a temperatura. As informações ainda são precisas, claro, mas sempre de maneira divertidas.

5. Talking Tom Jetski 2

Plataformas: Android / iOS

Começamos nossa lista de jogos com um dos gatinhos mais adorados do mundo dos apps. Talking Tom Jetski 2 segue a mesma ideia do seu jogo de corrida anterior, colocando você para desviar de obstáculos enquanto tenta alcançar o primeiro lugar. Você ainda pode coletar moedas para comprar novos modelos de jet-skis e se dar ainda melhor nas pistas.

6. Battle Royale: Ultimate Show

Battle Royale: Ultimate Show

Plataformas: Android / iOS

Está aí um Battle Royale bem diferente do que estamos acostumados. Em Ultimate Show, três duplas de jogadores controlam personagens cheios de poderes enquanto caem na porrada em um campo de batalha futurista. A vitória, claro, fica para quem tiver a melhor estratégia e trabalho em equipe.

7. Might & Magic: Elemental Guardians

Plataformas: Android / iOS

Might & Magic: Elemental Guardians é um RPG em turnos que coloca você no invocador de criaturas elementais super poderosas. A ideia aqui é simples: colete ovos de monstrinhos, evolua eles para ter guerreiros mais fortes e monte seu time. Depois é só cair na porrada com seus adversários, seja no modo história ou no multiplayer contra outros jogadores.

8. Deploy and Destroy

Plataformas: Android / iOS

Deploy and Destroy traz uma jogatina multiplayer em FPS sem grandes enrolações. É só escolher as suas armas e sair pelos mapas do game metendo bala em todos que aparecerem no caminho, para mostrar quem é o melhor em cada partida.

9. Sky Rusher

Sky Rusher

Plataformas: Android / iOS

Sky Rusher é um runner um pouquinho diferente do que estamos acostumados. Isso porque, no lugar de simplesmente desviar de obstáculos indo de um lado para outro, você controla uma nave que se move em três dimensões. Então boa sorte guiando seu veículo pelas passagens estreitas dos vários níveis do game.

Destaque da Semana: Granny

Plataformas: Android / iOS

Para terminar a lista de hoje trazemos Granny, um jogo de terror no maior estilo de Slenderman. O desafio do game é conseguir encontrar uma saída da casa de uma vovó-demônio – o que envolve coletar itens espalhados pelo local para passar pelos obstáculos. A parte complicada é que a vovó vai atrás de qualquer ruído que ela ouvir, então cuidado para não correr demais. E se o pior acontecer, é bom achar um bom lugar para se esconder.

.....

E é com isso que chegamos ao fim de mais um Melhores Apps. Gostou das nossas dicas? Então fique de olho no Baixaki e no TecMundo porque teremos mais dicas na próxima sexta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.