Aprenda a criar e compartilhar vídeos em câmera lenta com o app Vigo Video

1 min de leitura
Imagem de: Aprenda a criar e compartilhar vídeos em câmera lenta com o app Vigo Video

O Vigo Video é uma rede social para criar e compartilhar vídeos curtos, onde os usuários podem, inclusive, ganhar recompensas por meio da audiência de suas publicações. Atualmente, o aplicativo Vigo Video está em primeiro lugar na Google Play Store, na categoria "Principais Apps Gratuitos".

No aplicativo é possível fazer vídeos em câmera lenta para compartilhar na plataforma e até mesmo em outras redes sociais, como Twitter, Instagram e Facebook. Tal recurso está disponível tanto para iOS, quanto para Android. Para ativar a função, basta fazer uma pequena configuração antes de iniciar a gravação no aplicativo, acompanhe o passo a passo que criamos para você:

1. Ao abrir o Vigo Video e toque no botão "+". Depois, toque no ícone de “três pontos” no canto superior direito da tela, lá estarão as opções para gravações de vídeo no app.

Em seguida, selecione a opção “Lento” e escolha se irá usar a função de Temporizador ou não, depois basta manter pressionado o botão vermelho na parte de baixo da tela para gravar cenas desejadas.

2. Para finalizar a gravação, basta soltar o botão vermelho e tocar no ícone de “Visto” para avançar. Em seguida, será exibida uma prévia do vídeo em câmera lenta, onde será possível adicionar efeitos, músicas, editar os volumes e incluir filtros. Depois, basta clicar em “Próximo” para ir para a tela de compartilhamento.

3. Agora, basta criar a legenda do post, marcar amigos e adicionar hashtags, e depois, tocar no botão de "Publicar". É possível, ainda, compartilhar o vídeo em outros aplicativos, como Facebook e WhatsApp.

Agora que aprendeu a usar o Vigo Video, aproveite e crie cenas em slow motion para compartilhar com seus amigos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.