Melhores Apps da Semana para Celular: 08/06/2018

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 08/06/2018

Como vão, fãs do Baixaki? Está começando uma nova edição do Melhores Apps, trazendo os jogos e utilitários para Android e iOS que fizeram sucesso no nosso site na última semana. Então pode pegar nosso app oficial, conferir a lista e baixar todos que você mais gostou:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Kawaii Desenho Fácil

Plataformas: Android

Querendo aprender a desenhar coisas fofinhas? Pois a primeira dica de hoje pode ajudar. O Kawaii Desenho Fácil traz imagens de unicórnios, flores, mensagens e outras artes bonitinhas com dicas de como copiar aquela ilustração do começo ao fim. Depois disso, claro, fica para você usar esse treino para criar suas próprias obras.

2. Panini Sticker Album

Plataformas: Android / iOS

Seguimos para o Panini Sticker Album, um app oficial da FIFA para quem quer colecionar as figurinhas da Copa Rússia 2018 digitalmente. O aplicativo deixa que você troque adesivos com outros jogadores e libere vários pacotes de figurinhas a cada dia. Além disso, ainda dá para usar o app para ler os códigos de barra de produtos Coca-Cola participantes da promoção da Copa para liberar algumas figurinhas extras.

3. Sojourn

Sojourn

Plataformas: Android

Aplicativos de anotações você já conhece, mas o Sojourn se destaca por dar muitas opções para organizar, personalizar e priorizar seus lembretes. Isso é feito através de um sistema simples de cores e estrelas, que podem ser usados como você quiser para as tarefas do dia a dia.

4. Clock Master

Clock Master

Plataformas: Android

Sabe aquela parte chata que normalmente não temos paciência de fazer na hora de criar um alarma no celular? O Clock Master resolve isso, trazendo um monte de opções pré-programadas para avisar você quando é hora de sair do sofá, fazer os exercícios do dia, tomar um copo d’água... Enfim. Ele até sincroniza seus dados da agenda, para avisar de datas e eventos importantes.

5. Tap Roller

Plataformas: Android / iOS

Três bolas de tênis, uma saída e vários cenários cheios de armadilhas. Esse é o seu desafio em Tap Roller: guiar as bolinhas através dos obstáculos, tocando na tela para inverter o sentido de giro de cada fase. Fica para o jogador mostrar que tem estratégia e reflexos rápidos para evitar todos os perigos e tentar manter cada uma das bolinhas inteiras enquanto avança por cada um dos níveis aleatórios, porque se elas acabarem é fim de jogo.

6. Death Coming

Death Coming

Plataformas: Android / iOS

Que tal se tornar o assistente da Morte e ajudar ela a coletar as vidas do maior número de pessoas que puder? Em Death Coming você pode fazer exatamente isso, mas de maneira discreta. A cada nível, o jogador deve utilizar elementos do cenário, como tampas de bueiro soltas, semáforos com defeito e vasos nas beiradas de janelas para dar aquele “incentivo” no azar das pessoas e leva-las para o além.

7. Jurassic World: Alive

Plataformas: Android / iOS

Jurassic World: Alive é mais um game a se juntar na febre de Pokémon GO, colocando você para andar de verdade pelas ruas enquanto tenta encontrar todo o tipo de dinossauro. A diferença é que aqui você usa armas tranquilizantes para capturar o DNA dos bichinhos. Depois disso, claro, é possível misturar o material genético de diferentes criaturas para criar dinos completamente novos, como acontece no filme.

8. AXE.IO

Plataformas: Android / iOS

AXE.IO segue a conhecida proposta dos jogos multiplayer que colocam todos os jogadores para competir em busca de ser o melhor. No game você toma o controle de um viking em uma batalha contra outros guerreiros, usando seu machado para matar os oponentes com um golpe certeiro e liberando novos equipamentos a cada nível. Só é bom tomar cuidado, porque um arremesso ruim deixa você indefeso até que consiga pegar sua arma de volta.

9. BattleHand Heroes

Plataformas: Android / iOS

BattleHand Heroes é um RPG em turnos em que o jogador tem a chance de controlar um herói clássico dos quadrinhos em seu dia a dia contra supervilões. A ideia aqui é montar sua equipe e acabar com qualquer inimigo que surgir pelo caminho, utilizando diferentes cartas para determinar o tipo de ataque feito. Como sempre, tudo é uma questão de escolher a melhor estratégia de combate.

Destaque da Semana: Dragon Ball Legends

Plataformas: Android / iOS

Fechamos a lista de hoje com nada menos do que um dos maiores nomes no mundo dos animes. Em Dragon Ball Legends você tem a chance de controlar os Guerreiros Z em batalhas contra vários personagens icônicos da série, de Freeza a Brolly. Cada lutador tem habilidades únicas representadas na forma de cartas com poderes especiais, mas você ainda vai ter que contar com comandos por gestos como socos, chutes, disparos de ki e esquivas para poder vencer.

.....

E é com esse super destaque de hoje que mais um dos nossos Melhores Apps chega ao fim. Gostou da lista? Então não se esqueça de dar suas opiniões lá nos comentários. E para ter mais dicas toda a semana, é só ficar de olho no Baixaki e no TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.