O hexa vem? 6 apps para acompanhar a Copa do Mundo

2 min de leitura
Imagem de: O hexa vem? 6 apps para acompanhar a Copa do Mundo

Copa do Mundo é o maior evento esportivo do planeta e um momento muito aguardado por centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo. Estamos às vésperas de um novo mundial e acompanhar tudo da tela do celular está mais convencional do que nunca, então aqui estão seis aplicativos para você ver tudo de perto. Vamos lá?

1. 2018 FIFA World Cup Russia

FIFA

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo oficial da Fifa para a Copa do Mundo é a melhor forma de abrir esta lista. Além de acompanhar informações gerais sobre o torneio, o app deixa você escolher uma seleção para monitorar de perto, planejar a sua experiência marcando os jogos que deseja ver e, quando a disputa começar, ver informações em tempo real sobre as seleções e todas as partidas. Disponível para Android e iOS.

2. SporTV Copa 2018

SporTV

A SporTV é uma das emissoras oficiais da Copa e preparou um aplicativo exclusivo para o torneio. Ele também promete reunir notícias sobre as seleções, além de vídeos com gols, melhores momentos e entrevistas, avisos sobre as partidas que você deseja ver e várias informações em tempo real. Disponível para Android e iOS.

3. Onefootball

Onefootball

Um dos melhores apps para acompanhar o esporte bretão de modo geral, o Onefootball também está preparado para a Copa do Mundo. Aqui, você pode marcar a sua seleção favorita para acessar conteúdos relacionados a ela de forma mais ágil, como próximas partidas, tabelas, elenco, além de notícias e resultados em tempo real. Disponível para Android e iOS.

4. Placar UOL

Placar UOL

Outro clássico quando se fala em app para quem gosta de futebol, o Placar UOL também estará repleto de informações sobre a Copa do Mundo. Ele também avisa quando um jogo começa, traz informações detalhadas sobre as seleções e as partidas disputadas por ela, tudo em tempo real. Disponível para Android e iOS.

5. Copa do Mundo 2018: Tabela, jogos e notícias

Copa do Mundo

O Copa do Mundo 2018: Tabela, jogos e notícias também vem com informações em tempo real sobre cada partida, traz os principais destaques dos embates entre as melhores seleções do planeta, mantém uma tabela atualizada e reúne notícias sobre todos os 32 escretes que lutam pela taça. Disponível apenas para Android.

6. FotMob Live Soccer Scores

FotMob World Cup 2018

Informações em tempo real, dados completos sobre as seleções e sobre cada detalhe da partida e até mesmo um esquema para prever quem levanta a taça? Tudo isso está dentro do FotMob Live Soccer Scores, um app bonito, informativo e bem organizado para você acompanhar o mundial. Disponível para Android e iOS.

Agora, é baixar, testar o seu favorito e aguardar o início da Copa. Haja coração, amigo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.