Melhores Apps da Semana para Celular: 01/06/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 01/06/2018

Olá galera do Baixaki! Está começando mais uma edição do Melhores Apps. No quadro, trazemos todos os aplicativos e jogos de Android e iOS que bombaram em nosso site na última semana. Então confira cada um deles e continue até o fim para ver o mais novo battle royale que é o destaque da vez:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Navigation Gestures

Plataformas: Android

Começamos a lista de hoje com o Navigation Gestures. Pensada nos modelos de aparelhos mais simples e antigos do Android, o app adiciona um botão que permite a execução de comandos via gestos. Você pode até criar seus gestos personalizados, para ter mais facilidade no dia a dia usando o celular.

2. Sweet Snap

Sweet Snap

Plataformas: Android / iOS

Sweet Snap é mais um dos conhecidos apps de efeitos para fotos. Com várias opções de filtros, adesivos de animais e até ferramentas para criar GIFs, fica fácil deixar suas selfies muito mais divertidas.

3. VPNhub

VPNhub

Plataformas: Android / iOS

Quem conhece serviços de VPN já deve saber o que esperar do VPNhub. Através dele, você consegue navegar de maneira privada pela internet, o que garante maior segurança ao acessar sites por redes públicas. Além disso, você também consegue simular o acesso feito por outras regiões do mundo.

4. Driving Detective

Driving Detective

Plataformas: Android

Celular e direção não combinam, e o Driving Detective vem ajudar você a não ter que se preocupar com isso. Quando ativado, o app detecta automaticamente quando você está se movendo em um veículo e silencia quaisquer notificações do seu sistema até parar de novo, simples assim.

5. Kitty Jump

Plataformas: Android / iOS

Começamos nossa lista de jogos com Kitty Jump, um endless runner que é tão desafiador quanto fofinho. No controle de um simpático gatinho, você deve mirar saltos precisos para que o animal caia dentro das caixas nas prateleiras. Pode parecer fácil, mas você vai se surpreender com o nível de precisão necessário para avançar cada obstáculo.

6. Diggerman

Plataformas: Android / iOS

Se o item anterior era focado na precisão, Diggerman é um endless runner que segue o caminho contrário. A ideia do game é tocar na tela para controlar a escavação de um minerador tentando chegar o mais fundo que pode na superfície da Terra antes que a bateria de sua lanterna acabe – tudo isso, claro, enquanto tenta fugir de armadilhas como pedras desmoronando e poços de lava, em uma jogatina simplesmente frenética.

7. Blocky Farm

Plataformas: Android / iOS

Os clássicos joguinhos de fazenda ganham um upgrade bem-vindo em Blocky Farm. Quem conhece o gênero já sabe o que esperar: plante comida, crie gado, venda tudo e faça sua fazenda ficar cada vez maior. A diferença é que o app deixou o mundo 2D para apostar em gráficos tridimensionais de blocos.

8. BOMBARIKA

Plataformas: Android / iOS

Uma bomba cai dentro de uma casa e você tem que dar um jeito de jogá-la para fora do cômodo antes que ela exploda. Para conseguir essa façanha em BOMBARIKA, vale usar tudo, de ventiladores e outros objetos para empurrar o explosivo para longe a alçapões, portas e cofres que protejam você da destruição. Apenas lembre-se de ser rápido nas jogadas para conseguir salvar todos.

9. Sing! by Smule

Plataformas: Android / iOS

Que tal ter um karaokê no seu bolso? Sing! by Smule permite exatamente isso, trazendo uma coleção de músicas para você imitar cantando. Então é só escolher uma canção e soltar a voz.

Destaque da Semana - Last Battleground: Survival

Last Battleground: Survival

Plataformas: Android

O destaque de hoje não poderia deixar de ser mais um battle royale. Em Last Battleground: Survival a briga é mais intimista, com apenas 40 jogadores caindo em uma ilha para brigar. De resto, quem conhece o gênero já sabe que tudo é uma questão de vasculhar o mapa em busca de recursos e fazer de tudo para ser o último participante de pé.

.....

Com isso, chegamos ao fim de mais uma lista. Se você gostou das nossas dicas e quer saber mais, é só ficar de olho no Baixaki e no TecMundo; não esquecendo, claro, de dizer o que achou das sugestões de hoje nos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.