Melhores Apps da Semana para Celular: 11/05/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 11/05/2018

E aí galera do Baixaki! Um Melhores Apps acaba chegar cheio de dicas de aplicativos e jogos que estão bombando nessa semana. Então continue conosco para conferir a lista da vez e ver nosso grande destaque: nada menos do que a versão mobile do aclamado Paladins.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Fender Play

Fender Play

Plataformas: Android / iOS

Um dos nomes mais famosos do mundo quando o assunto é instrumentos de cordas, a Fender lançou um app educativo completíssimo. Feito para quem quer aprender a tocar guitarra, violão ou até ukulelê, o Fender Play traz aulas que vão do ensino básico a desafios avançados. Para isso, ele combina aulas teóricas e práticas que mostram em detalhes como fazer cada acorde, tanto em imagens quanto em vídeo.

2. Photo Collage: Photo & Video Collage

Photo Collage

Plataformas: Android

Seguimos para Photo Collage, mais um poderoso app de edição de imagens. Esse você provavelmente já sabe como funciona: pegue uma foto, escolha os efeitos para aplicar e, com poucos cliques, temos sua selfie ainda mais bonita.

3. Mazey

Mazey

Plataformas: Android / iOS

Mazey é um organizador de tarefas incrivelmente eficiente. Isso porque o app não se limita a guardar só as suas anotações, permitindo que times inteiros gerenciem suas tarefas em conjunto pela plataforma. Com direito a chats separados por assunto e até compartilhamento de arquivos, poucas opções são tão completas.

4 Rythme

Rythme

Plataformas: Android

Fechamos nossa lista com Rythme, um programa para quem quer ouvir músicas de graça e sem grandes complicações. O app usa como base a basta biblioteca de clipes do YouTube para você escutar, com a vantagem de trazer esse conteúdo de maneira bem mais amigável e organizada.

5. West Gunfighter

West Gunfighter

Plataformas: Android

Começamos nossas dicas de games com West Gunfighter, um jogo de tiro em mundo aberto que coloca você na pele de um pistoleiro nos tempos do Velho Oeste. A ideia aqui é subir no seu cavalo e percorrer os cenários em busca de bandidos para meter bala, enquanto cumpre missões para vários personagens da aventura.

6. Dino War

Plataformas: Android / iOS

Os jogos de gerenciamento de reinos ganham um toque de novidade com Dino War. Como você já deve imaginar pelo nome, o game coloca humanos e dinossauros para conviverem no mesmo meio, mas em um mundo de alta tecnologia. Resumindo: pode esperar batalhas entre exércitos de tiranossauros com armaduras hi-tech e tropas de soldados com lança-mísseis.

7. Tap Tap Dig

Plataformas: Android / iOS

Tap Tap Dig é mais um dos famosos clickers, dessa vez ambientado em uma escavação infinita em busca de muito ouro e diamantes. Como sempre, você pode tanto ficar clicando na tela freneticamente quanto usar o dinheiro conseguido para contratar ajudantes ou melhorar sua eficiência na escavação.

8. Love Nikki - Dress UP Queen

Plataformas: Android / iOS

Já pensou em viver em um mundo onde jovens garotas disputam na passarela pela coroa de todo um reino? Acredite se quiser, Love Nikki oferece exatamente isso, colocando o jogador na pele de uma jovem garota em sua jornada para virar a rainha da moda. Então pode se preparar para fazer muitas compras de vestidos, sapatos e acessórios, para depois entrar em batalhas para ver qual garota fez o melhor look.

9. Combo Rush

Plataformas: Android

Combo Rush é um RPG de ação com uma proposta bastante incomum. Isso porque, em cada batalha do game, nosso herói deve seguir a ordem de comandos mostrada na tela para criar combos devastadores de ataques contra seus inimigos. Assim, temos um jogo em que não é preciso apenas estratégia, mas também bons reflexos para atacar o mais rápido possível.

Destaque da Semana: Paladins Strike

Plataformas: Android / iOS

Um dos mais famosos games dos últimos tempos saiu dos PCs e chegou aos celulares de um jeito bem diferente. Isso porque Paladins Strike traz todos os personagens da franquia para uma jogatina no estilo clássico de MOBAs como League of Legends. Então se você é fã de um dos dois, tem bons motivos para dar uma conferida nesse app.

.....

Pois é, mais uma de nossas listas chegou ao fim. Gostou das nossas dicas? Então aproveite para deixar sua opinião nos nossos comentários. Não se esqueça, é claro, de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para mais do Melhores Apps.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.