Beta do Android P já está disponível; veja os aparelhos compatíveis

1 min de leitura
Imagem de: Beta do Android P já está disponível; veja os aparelhos compatíveis

Google I/O 2018 já está rolando e a Google vai prometer o que cumpriu: está liberando o programa de testes do beta do Android P, a próxima versão do sistema operacional da empresa. E a melhor parte da notícia: vai ser possível fazer parte do programa mesmo tendo outros aparelhos que não os da linha Pixel da empresa, anteriormente os únicos elegíveis a testar o Beta do SO.

Vale lembrar que se trata de uma versão Beta, portanto, é bastante provável que você se depare com alguns erros

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A partir de já, é possível se inscrever pela internet para ser um dos testadores do Android P e a Google vai enviar para você por meio de uma atualização OTA a nova versão para ser instalada. Para isso, basta você possuir um dos seguintes modelos de smartphone com a sua conta Google devidamente logada:

aMarcas parcerias da Google

Vale lembrar que se trata de uma versão Beta, portanto, é bastante provável que você se depare com alguns erros, falhas, bugs ou mal funcionamento do sistema operacional. Assim, é bom fazer sempre backup de tudo que você possui de importante no celular para não correr o risco de perder nada.

Para se inscrever, basta fazer login na sua Conta do Google para ver a lista dos dispositivos qualificados. Depois que você ativar e aceitar os Termos de Serviço do Programa Beta Android, vai poder começar a compartilhar sua opinião sobre o Android P diretamente do seu dispositivo e a participar da comunidade do Google+ do Programa Beta Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.