Melhores Apps da Semana para Celular: 04/05/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 04/05/2018

E aí pessoal do Baixaki! Prontos para mais um Melhores Apps? Então é só continuar com a gente, porque estamos cheios de dicas para você saber tudo que bombou no nosso site nessa semana. Então pode abrir o nosso app oficial e conferir tudo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ah, o destaque de hoje? Nada menos do que o tão aguardado Harry Potter: Hogwarts Mystery. É só continuar conosco para saber mais:

1. Opera Touch

Plataformas: Android

Começamos hoje com a nova versão de um navegador de peso. O Opera Touch tem como destaque uma interface bem diferente do que estamos acostumados, feita para ser usada com apenas uma das mãos. Isso sem falar nas toneladas de funções únicas da plataforma, como a sincronização com seu desktop via leitura de QR codes e comandos por voz, entre outras facilidades.

2. Musinow

Musinow

Plataformas: Android

Trazendo todo o gigantesco acervo musical do YouTube, Musinow foi feito para facilitar quem adora passar o dia todo vendo os clipes de suas bandas favoritas. Para isso, o programa traz milhares de sugestões de músicas para você ouvir dentro do serviço de streaming, com direito a categorias e destaques diários das canções mais populares.

3. FIFA World Cup Trading App

FIFA World Cup Trading App

Plataformas: Android / iOS

Apesar do nome complicado, FIFA World Cup Trading App é apenas um álbum de figurinhas da Copa da Rússia 2018. Mas acredite quando falamos que o aplicativo da Panini é completíssimo, permitindo que você colecione e troque figurinhas virtuais, junte pontos para comprar novas figurinhas que faltam e tudo aquilo que tanto gostamos de fazer com o álbum do mundo real.

4. We3

Plataformas: Android / iOS

Fechamos a lista de utilitários de hoje com o We3, um aplicativo de rede social para quem quer conversar com pessoas que pensam como você. Mas que pensam mesmo como você: para isso, o app faz você responder um questionário com dezenas de perguntas de todos os temas que é possível imaginar. Só então ele sugere duas outras pessoas com quem fazer uma amizade na plataforma.

5. Hopeless Land: Fight for Survival

Hopeless Land

Plataformas: Android

Seguimos para a lista dos games com nada menos do que um battle royale. Em Hopeless Land: Fight for Survival, você tem a chance de se unir a um esquadrão de até quatro jogadores em uma batalha pela sobrevivência entre 128 pessoas. A ideia você já sabe: pule do avião, junte recursos e saia pela enorme ilha do game derrubando cada pessoa que encontrar.

6. Questland

Plataformas: Android / iOS

Questland coloca você no papel do famoso aventureiro em um mundo medieval mágico, explorando fases cheias de inimigos. Com diversos equipamentos e poderes para desbloquear, o jogo traz disputas de RPG em turno. Fica para o jogador escolher quando confiar em sua espada ou se é hora de usar seus pontos de mana acumulados na batalha para lançar devastadoras magias.

7. Zombie Sniper: Evil Hunter

Zombie Sniper: Evil Hunter

Plataformas: Android / iOS

Já Zombie Sniper: Evil Hunter é um shooter em primeira pessoa para quem é fã do apocalipse zumbi. Aqui você controla um soldado em uma missão para acabar com todos os mortos-vivos pelo caminho e proteger outros sobreviventes. Para isso, é só escolher suas armas e seguir a máxima: mire na cabeça.

8. Fantasy Legend: Royale Arena

Plataformas: Android / iOS

Voltando para os games de fantasia medieval, Fantasy Legend traz mais combates de RPG em turno com um bocado de estratégia. Isso porque o app tem como foco aquela conhecida ideia invocar criaturas mágicas para ajudar você na batalha. Como não poderia deixar de ser, são dezenas de monstrinhos diferentes para o jogador desbloquear, treinar e colecionar para criar o grupo de heróis mais poderoso possível.

9. Uncivil War TCG

Uncivil War TCG

Plataformas: Android / iOS

Uncivil War TCG pode parecer apenas mais um jogo de Rouba-Monte ambientado na Guerra-Civil dos Estados Unidos. A diferença é que o game oferece várias cartas liberáveis para você montar seu próprio baralho de cartas para usar durante as partidas. Mas a regra ainda é a mesma: vence quem colocar a carta mais poderosa na mesa até não sobrar nada na mão do oponente.

Destaque da Semana - Harry Potter: Hogwarts Mystery

Plataformas: Android / iOS

É claro que um game de uma das maiores franquias da história tinha que ser o destaque de hoje. Em Harry Potter: Hogwarts Mystery, o jogador tem a chance de se tornar um aluno recém-chegado na Escola de Magia e Bruxaria, participando das aulas do game, fazendo poções, aprendendo magias... Tudo isso enquanto tenta resolver o mistério por trás do desaparecimento de seu irmão.

.....

E com isso mais um Melhores Apps chega ao fim. Se você gostou das nossas dicas, é só ficar atento ao Baixaki e ao TecMundo, porque na próxima sexta-feira tem mais.

A seleção de Melhores Apps desta semana foi um oferecimento da Gameloft, que está apresentando o jogo Dungeon Hunter Champions.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.