Pineapple ou Popsicle? Google pode ter revelado nome do próximo Android

1 min de leitura
Imagem de: Pineapple ou Popsicle? Google pode ter revelado nome do próximo Android
Imagem: wallpapertag

Todos os anos, a Google cria uma grande expectativa em volta do nome da nova versão do Android. Em 2018, estamos chegando à letra P e, com ela, a dimensão dos rumores vem especulando sobre várias possibilidades. As mais fortes até o momento são Pineapple e Popsicle. Hoje (30), contudo, a Google deixou escapar uma dica importante que pode ter resolvido essa questão.

De acordo com a senha do WiFi público do evento que vinha gravada no app oficial da Google I/O 2018, a empresa pode ter escolhido o abacaxi como sabor do Android 9. A combinação de letras e números “p1n3appl3” sugere, portanto, Pineapple.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

pineapple

Vale destacar ainda que, no início deste ano, quando a Google revelou as datas da Google I/O 2018 através de um game de realidade virtual, alguns fãs a marca encontram um bolo de abacaxi em uma das cenas. Portanto, como o nome das versões do Android são sempre doces ou sobremesas, podemos imaginar que o “Pineapple Cake” seja a opção escolhida.

De qualquer maneira, a Google é famosa por brincar com a imaginação dos fãs do Robô e dar dicas que nem sempre são verdadeiras a respeito da nomenclatura anual do sistema. Dessa forma, é bom considerar essas informações com uma pitada de ceticismo. A Google I/O deste ano começa em 8 de maio, evento no qual a empresa pode acabar revelando o nome do Android 9.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.