Dragalia Lost: Nintendo lança novo game de RPG para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Dragalia Lost: Nintendo lança novo game de RPG para Android e iOS

Nintendo está com tudo na área de mobile e vai trazer um novo título para celulares com Android e iOS. Após o sucesso de Super Mario Run e a espera ansiosa por Mario Kart Tour, a empresa japonesa anunciou mais um título para smartphones, e dessa vez trata-se de um RPG inédito: Dragalia Lost.

O título está sendo desenvolvido pela Nintendo em parceria com a Cygames e aparenta ser um clássico RPG no estilo japonês. A confiança da empresa japonesa nessa união parece grande, visto que, aparentemente, a Nintendo teria adquirido 5% da Cygames na negociação. Com poucas informações reveladas, o jogo parece ter aquela fórmula de herói descendo a porrada em inimigos, geralmente monstrinhos, usando armaduras, espadas e muita mágica.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O site oficial do game ainda está apenas na versão em japonês, mas algumas coisas sobre o jogo podem ser vistas, como seus gráficos 3D bastante coloridos como é típico desse tipo de RPG. O lançamento de Dragalia Lost vai ser no terceiro trimestre de 2018 em países como Hong Kong, Japão, Taiwan e Macau, onde já é possível fazer um pré-registro para jogar. Outros lugares, como os Estados Unidos, devem receber o game só no fim do ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.