Melhores Apps da Semana para Celular: 27/04/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 27/04/2018

Sejam bem-vindos a uma nova edição do Melhores Apps, nosso quadro com os principais apps e jogos dentro do Baixaki na última semana. Você pode conferir nossas dicas conferindo a lista; depois é só usar nosso app oficial para baixar os que mais gostou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ah! Já avisando que os fãs de jogos retrô de corrida vão adorar o destaque da semana. É só continuar conosco até o final para saber mais:

1. Cool Keyboard

Cool Keyboard

Plataformas: Android

Que tal dar um novo visual para o seu sistema Android? Essa é a proposta por trás do Cool Keyboard. Para começar, o app tem mais de 100 papéis de parede diferentes, com temas animados, em 3D e com temas de filmes e séries famosas. Mas o verdadeiro destaque fica para o teclado do aplicativo, que troca as letras e números apenas por emojis.

2. Previsão do Tempo

Previsão do Tempo

Plataformas: Android

Só pelo nome você já deve saber para que Previsão do Tempo serve. Com um visual estiloso como poucos apps do mercado, o aplicativo mostra o clima da sua cidade em tempo real e a previsão meteorológica para os próximos dias. Você também pode, claro, checar o clima em outras cidades – incluindo metrópoles como Tóquio, Nova York e muito mais.

3. PicBoard

Plataformas: Android

Seguimos nossa lista com PicBoard, mais um app que quer mudar o teclado virtual do seu celular. Com suporte a mensageiros como WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram e Snapchat, o PicBoard troca as palavras por imagens: é só pesquisar um nome para o programa sugerir de fotos a memes para você mandar para seus amigos.

4. GOM Recorder

GOM Recorder

Plataformas: Android

Fechamos as dicas de utilitários de hoje com GOM Recorder. Esse gravador de voz se destaca por ter nada menos do que quatro opções diferentes de captação de som. Assim, além do método comum, você pode usar gestos para ativar o GOM Recorder rapidamente, agendar uma gravação automaticamente ou até converter sua voz em texto.

5. Dead Rivals

Plataformas: Android / iOS

Metade MMORPG, metade jogo de tiro a lá GTA, Dead Rivals coloca você como um clássico sobrevivente do apocalipse zumbi. Mas não se engane pela proposta clichê: o game dá bastante novidade para a matança de mortos-vivos com um sistema de classes a árvores de habilidades. Assim, você pode se tornar o caçador de zumbis dos seus sonhos enquanto explora os enormes cenários do game com seus amigos.

6. Last Shelter: Survival

Plataformas: Android / iOS

Ainda no tema dos mortos-vivos, Last Shelter: Survival segue uma linha bem diferente. Com uma cara de RTS, o game coloca você para construir uma cidade para abrigar os sobreviventes de um apocalipse zumbi. Depois disso, claro, vem a hora de treinar tropas e armar seus soldados para proteger sua base dos ataques constantes de monstros.

7. Cartoon Network Match Land

Cartoon Network Match Land

Plataformas: Android / iOS

Voltando para temas mais divertidos, Cartoon Network Match Land coloca você para construir e gerenciar diversas lanchonetes. A parte complicada é que você vai ter que capturar os lanchinhos fugitivos na briga, em uma batalha de turnos que consiste nos conhecidos games de ligar peças coloridas. O destaque fica, claro, para a presença de vários personagens famosos do Cartoon, de séries como Hora da Aventura e Steven Universe, que o ajudam nos combates.

8. RIVAL: Crimson x Chaos

Plataformas: Android / iOS

Com um visual simplesmente de cair o queixo, RIVAL: Crimson x Chaos é um multiplayer competitivo no estilo do aclamado Clash Royale. A diferença é que aqui você chama monstros, soldados, elementais e outras criaturas impressionantes. Mesmo assim, o objetivo de invocar servos para acabar com as torres adversárias enquanto protege sua própria base continua como muitos de vocês já conhecem.

9. Design Home

Plataformas: Android / iOS

Prefere algo um pouco mais tranquilo para passar o tempo? Design Home pode ajudar. O app consiste em um divertido simulador de decoração, deixando que o jogador mobilhe cômodos inteiros com itens de marcas reais. A parte mais bacana é que você pode competir com outras pessoas para ver quem faz o melhor cenário, ganhando pontos para liberar novos móveis e virar um mestre decorador.

Destaque da Semana: Retro Highway

Plataformas: Android / iOS

Retro Highway é daqueles jogos que vão deixar os marmanjos dos tempos do Super Nintendo cheios de nostalgia. Isso porque, apesar de ser um endless runner, o game aposta no famoso estilo de jogabilidade e gráficos de Top Gear e tantos outros títulos de corrida da era 16 bits. Fica para você mostrar que consegue pilotar uma moto por uma pista cheia de carros, enquanto faz manobras arriscadas em alta velocidade.

.....

E com isso mais uma edição do Melhores Apps chegou ao fim. Mas não se preocupe: teremos mais ficas fresquinhas na próxima sexta-feira. Então não se esqueça de deixar suas próprias sugestões nos nossos comentários e de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.