Função “Adiar” do Gmail desktop começa a aparecer no app para Android

1 min de leitura
Imagem de: Função “Adiar” do Gmail desktop começa a aparecer no app para Android
Imagem: cnet

O Gmail ganhou hoje (25) um grande redesenho em sua interface, o que trouxe para o serviço também alguns novos recursos interessantes, como a função “Adiar”. Ela permite colocar emails em uma “soneca” predefinida e, depois, vê-los aparecer novamente na caixa de entrada como se tivessem acabado de chegar pela primeira vez. Agora, essa novidade também começou a dar as caras no Gmail para Android.

O app para o Robô não passou pelo mesmo redesenho da versão desktop — ainda —, mas parece que a alguns usuários do software já começaram a ver o Adiar em seus smartphones. Pelo que parece, contudo, a Google está liberando isso de forma bem gradual, apenas para alguns usuários de início. Nós testamos nossos apps do Gmail aqui no TecMundo e, infelizmente, não pudemos conferir o recurso em nenhum aparelho.

gmail

Seja como for, é muito provável que não demore muito para essa novidade ser liberada para todo mundo. Afinal, ela pode ser muito interessante para quem normalmente recebe emails que precisam ser respondidos, mas não tem tempo para fazer isso no mesmo momento momento. Se você simplesmente deixa essas mensagens marcadas como não lidas, elas vão ficando para baixo na sua lista de emails e, eventualmente, você as esquece completamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.