PUBG é um verdadeiro fenômeno, e os desenvolvedores do game resolveram liberar uma grande atualização para a versão mobile nesta semana. Hoje (23), está disponível para baixar a nova versão de PUBG Mobile na Play Store e na App Store com algumas mudanças interessantes. Por exemplo, a versão para Android agora tem um novo cenário, intitulado “Dusk”, e a para iOS recebeu novos controles ativados via 3D Touch.

Porém, o mais interessante é o que chegou nas duas plataformas: o modo Arcade. Nessa nova possibilidade de jogo, você pode entrar em um ambiente virtual e enfrentar outros 27 jogadores em tempo real. Há ainda seis variações desse modo que você pode experimentar: Shotguns, Sniper Rifles, All Weapons, Melee, Pistols e Item Heaven.

Também não dá para esquecer o modo Training Grounds, que oferece um espaço de treinamento e de teste para novos equipamentos. Assim, sempre que você comprar uma nova arma, é possível testá-la antes de sair competindo de fato com ela.

O game mobile ainda recebeu mais de 20 novos itens diferentes que os jogadores podem usar. Você pode jogar PUBG Mobile no Android e no iOS em versão preliminar antes do lançamento formal.

Cupons de desconto TecMundo: