Melhores Apps da Semana para Celular: 20/04/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 20/04/2018

E aí, fãs do Baixaki! Prontos para a nossa mais nova seleção de apps que bombaram no nosso site durante a última semana? Então podem se preparar, porque o Melhores Apps está começando. É só abrir nosso app oficial e conferir a lista:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. FindNow

FindNow

Plataformas: Android / iOS

O primeiro item da lista de hoje é FindNow, um aplicativo para você e seus amigos saberem a localização uns dos outros. Parte rede social, o app permite que outras pessoas dentro do serviço saibam sua localização em tempo real através de um mapa interativo. E dá até para solicitar a amizade de pessoas que você encontrar pela ferramenta.

2. Speed Indicator Free

Speed Indicator Free

Plataformas: Android

Querendo saber como está a velocidade da sua conexão ou seu consumo de banda? O Speed Indicator Free pode ajudar. Quando instalado, o app não apenas mostra em tempo real o consumo de seu pacote de dados e a velocidade de sua internet, como também permite que você cheque um gráfico detalhado do desempenho da sua internet pelo ano todo.

3. Huji Cam

Huji Cam

Plataformas: Android / iOS

Huji Cam vem para quem ainda não conseguiu abandonar a nostalgia das câmeras analógicas. Para isso, o app simplesmente troca a imagem normal das fotos por filtros especiais que imitam a estética do agora longínquo ano de 1998.

4. Navisens

Plataformas: Android / iOS

Fechamos as dicas de utilitários de hoje com o Navisens. Este aplicativo de GPS se destaca por dar fim aos problemas comuns de perder sua localização ao entrar em áreas com cobertura ruim. Como ele faz isso? Simplesmente se livrando da dependência de conexões online e usando o acelerômetro e giroscópio do seu celular para determinar sua localização.

5. Free Fire

Free Fire

Plataformas: Android / iOS

Começamos nossas dicas de games com algo que não poderia faltar: um battle royale. O novo título da vez é Free Fire, um app que segue a conhecida jogatina multiplayer em que 100 jogadores lutam em uma ilha para ver quem é o último a sobreviver. Então pode preparar suas habilidades furtivas, sair por aí pegando todos os recursos que puder e criar sua estratégia para vencer de todos os outros 99 competidores.

6. Galactic Frontline

Galactic Frontline

Plataformas: Android / iOS

Já Galactic Frontline é um game para quem é fã de scifi recheado de naves espaciais poderosas. Seu desafio aqui é tomar o controle de uma frota de naves e entrar em batalha contra outros exércitos controlados por jogadores online. Vence quem estiver melhor equipado e usar a melhor estratégia de ataque.

7. Fighting Fantasy Classics

Plataformas: Android / iOS

Lembra-se dos clássicos RPGs em livro? Fighting Fantasy Classics vem reviver os bons tempos dessa jogatina com um toque a mais. Isso porque, além dos textos e de trazer muitas decisões para você a cada passo das histórias, você ainda encontra uma tonelada de ilustrações para ajudar sua imaginação durante suas campanhas.

8. Honkai Impact 3rd

Plataformas: Android / iOS

Garotas, poderes especiais e batalhas absurdas com visual de anime; é assim que podemos resumir o game Honkai Impact 3rd. No controle de garotas equipadas com armaduras, katanas e pistolas super tecnológicas, seu desafio aqui é simplesmente descer a porrada em todos os inimigos que surgirem pela frente. O destaque fica pela chance de combinar os poderes das integrantes de sua equipe para criar combos devastadores.

9. Aura Kingdom

Plataformas: Android / iOS

Já famoso dos PCs, Aura Kingdom chega aos celulares sem deixar nada a dever para quem gosta de mangás. Neste MMORPG dos mais clássicos, você entra em uma aventura para proteger o mundo de Azuria, em uma aventura para colecionar criaturas mágicas poderosas que o ajudam na jornada. Pode esperar, claro, muitos combates cheios de golpes exagerados e tudo que os fãs de anime tanto adoram.

Destaque da Semana: Chain Strike

Plataformas: Android / iOS

Fechamos a lista de hoje com... Mais um jogo com cara de anime? Calma, porque a semelhança fica só no visual. Com uma trama digna das aventuras medievais mágicas mais clássicas, Chain Strike é um complexo e desafiador RPG de estratégia. Nele, você deve guiar um time de heróis em batalhas cheias de poderes especiais e golpes estilosos.

.....

Pois é, a lista de hoje acabou. Se você gostou das nossas dicas ou quer dar sua sugestão pessoal da semana, pode aproveitar para fazer tudo isso em nossos comentários. Nos vemos na nossa próxima edição do Melhores Apps.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.