Apesar de não haver uma grande variedade de apps na Windows Store, alguns títulos continuam dando suporte e trazendo novidades para a plataforma da Microsoft. Um dos mais recentes exemplos disso é a nova versão do app da Netflix, que trouxe uma novidade interessante: o modo picture-in-picture para visualização de filmes e séries em uma janelinha flutuante.

Com isso, você pode assistir à programação do serviço de streaming enquanto faz outras atividades no computador, tendo a liberdade para mover a janela para qualquer lugar. A vantagem disso é que a janelinha sempre fica por cima das demais, impedindo que seu filme ou série sejam obstruídos pelo trabalho que você finge estar fazendo.

mspoweruser

O app com essa novidade já está disponível para download na Windows Store através deste link. Ele pode ser instalado em dispositivos móveis tais como smartphones e tablets, mas também em computadores e no Xbox One.

Com isso, é interessante ressaltar que o app da Netflix para Windows 10 oferece uma experiência melhor para o usuário do que o site desktop do serviço. Assim, se você anda assistindo Netflix no notebook, talvez esta seja a hora de dar uma chance para o app.

netflix windows 10 pip

Cupons de desconto TecMundo: