Melhores Apps da Semana para Celular: 06/04/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 06/04/2018

Chegou a hora de mais uma edição do Melhores Apps. Para quem não conhece o nosso quadro, é simples: todas as sextas-feiras trazemos os aplicativos e jogos que bombaram na última semana dentro do Baixaki. Então pode abrir nosso aplicativo oficial e conferir a lista.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O app de destaque de hoje, aliás, é nada menos do que MARVEL Strike Force, o mais novo e estiloso RPG em turnos dos heróis Marvel. É só continuar conosco até o fim para saber mais:

1. NIO

Plataformas: Android

NIO é um aplicativo de desenvolvimento de apps que troca a linguagem de programação por uma abordagem mais visual. A ideia é usar comandos pré-programados e gerar interações entre diferentes funções, simplesmente ligando um item ao outro. Com um pouquinho de conhecimento no assunto, você consegue, em minutos, ter seu app pronto para funcionar.

2. Calculator Plus

Calculator Plus

Plataformas: Android

Precisando de uma calculadora um pouco mais poderosa? Então é só usar a Calculator Plus. O app consiste em uma calculadora com suporte para cálculos básicos e científicos, além de equações das mais complexas. Basta escolher a opção que se encaixa mais em suas necessidades e deixar o app fazer as contas por você.

3. AiMee

Calculator Plus

Plataformas: Android

AiMee é um app que permite a você criar GIFs divertidos com a sua cara. Não estamos brincando: é só tirar uma selfie e deixar que o app faça seu trabalho. Assim, ele adiciona uma versão caricata do seu rosto em várias animações prontas, para compartilhar com os amigos e dar umas boas risadas.

4. Augment

Augment

Plataformas: Android / iOS

O último utilitário de hoje é Augment, um poderoso aplicativo que permite a você trazer objetos 3D ao mundo real. Como ele faz isso? Com um pouquinho de realidade aumentada, é claro. Tudo o que você precisa fazer é escolher um item do seu interesse, entre móveis, veículos, construções inteiras e muito mais. Ao escolher um objeto, ele é adicionado automaticamente ao ambiente, através da câmera do seu celular.

5. HEIR OF LIGHT

HEIR OF LIGHT

Plataformas: Android / iOS

Começamos a lista de jogos com HEIR OF LIGHT, um RPG em tempo real em que você, claro, é um herói lendário em uma jornada para derrotar um poderoso vilão. No caminho, você vai liberar criaturas mágicas que vão ajudá-lo nos combates contra os inimigos. Fica para você usar suas habilidades estratégicas para combinar os poderes de cada um e derrotar todos os seus oponentes, em uma aventura de cair o queixo de tão bonita.

6. Runventure

Runventure

Plataformas: Android / iOS

Não se deixe enganar pelo visual pixelado de Runventure, pois esse game de plataforma é incrivelmente desafiador. Isso porque você deve controlar ao mesmo tempo o movimento e o ângulo de cada salto de nosso herói por um sistema de controles simplificado. E acredite quando dizemos que isso fica ridiculamente difícil quando você precisa mirar os pulos enquanto evita as armadilhas que aparecem pelo caminho.

7. Grand Battle Royale: Pixel War

Grand Battle Royale: Pixel War

Plataformas: Android / iOS

O que aconteceria se Minecraft e Fortnite tivessem um filho? Ele provavelmente teria a cara de Grand Battle Royale: Pixel War. Nessa disputa multiplayer, você precisa enfrentar uma batalha de sobrevivência contra outros 20 jogadores em grandes cenários cheios de armas para coletar. Resta ao jogador mostrar que consegue ser o último de pé.

8. Kings of Pool

Kings of Pool

Plataformas: Android / iOS

Kings of Pool, em um primeiro momento, pode parecer apenas um competente jogo de sinuca para celulares. Mas ele esconde algo bastante interessante: ao criar um clube para jogar com seus amigos, você pode participar de partidas em realidade aumentada.

9. ZOMBIE Beyond Terror

ZOMBIE Beyond Terror

Plataformas: Android

ZOMBIE Beyond Terror é um FPS em que você deve se defender contra hordas de zumbis. Armado de pistolas, rifles, metralhadoras, granadas e muito mais, seu desafio é simplesmente mandar bala em tudo o que se move. Então é melhor que você tenha boa mira, ou eles vão acabar chegando até você – e é fim de jogo se isso acontecer.

Destaque da Semana: MARVEL Strike Force

Plataformas: Android / iOS

Finalmente chegamos a MARVEL Strike Force, nosso destaque da semana. O game coloca você no comando de uma missão para salvar o mundo das garras de um vilão que está sequestrando heróis dos quadrinhos. Fica para você conseguir resgatar todos eles e usá-los em missões de combate em RPG de turno, com direito a combos estilosos entre nossos heróis.

.....

A lista de hoje acabou mais uma vez, mas fique tranquilo porque na próxima sexta-feira teremos mais para você conferir. Enquanto isso, não esqueça de falar os apps que mais gostou nos comentários e de ficar atento ao Baixaki e o TecMundo para nossas próximas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.