Já é possível jogar Fortnite no iOS sem convite

1 min de leitura
Imagem de: Já é possível jogar Fortnite no iOS sem convite

O game Fortnite agora dispensa a necessidade de convites para que os jogadores se cadastrem no iOS. A jogatina do modo Battle Royale, quando todos os jogadores se enfrentam até que sobre apenas um, está disponível gratuitamente para a plataforma móvel da Apple já há duas semanas.

A novidade foi anunciada hoje (2) pelo perfil oficial do game no Twitter e já pode ser conferida na App Store. Mesmo gratuito, o game oferece microtransações e arrecadou o incrível valor de US$ 1,5 milhão em apenas quatro dias de disponibilidade, além de ter alcançado o topo dos apps mais populares da App Store mesmo sendo jogável apenas via convite.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O jogo tem um estilo cartunizado e coloca 100 jogadores para disputar uma partida até a morte. A treta começa com você descendo de paraquedas em uma ilha e sendo obrigado a vasculhar as instalações presentes no mapa em busca de armas, equipamentos e medicamentos para garantir a sua sobrevivência.

Por enquanto, a versão mobile de Fortnite está disponível apenas para iOS, mas ela chegará também ao Android em breve. Nos dispositivos da Apple, o game funciona nos seguintes dispositivos: iPhone SE, iPhone 6s/6s Plus, iPhone 7/7 Plus, iPhone 8/8 Plus, iPhone X, iPad Mini 4, iPad Air 2, iPad 2017 e iPad Pro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.