Novo game traz 70 heróis diferentes da Marvel para lutar no seu smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Novo game traz 70 heróis diferentes da Marvel para lutar no seu smartphone

A subsidiária da Fox no segmento de games, a FoxNext, lançou hoje o seu primeiro game mobile. O Marvel Strike Force traz praticamente todos os grandes heróis dos quadrinhos da Marvel para o smartphone do jogador, incluindo Homem de Ferro, Hulk, Homem Aranha, Capitão América, Demolidor e muitos outros. Ao todo, é possível jogar com até 70 heróis diferentes contra os mais diversos vilões.

O jogo funciona no estilo de batalha em grupo ou em esquadrão, e os personagens, bem como suas habilidades, vão evoluindo conforme as batalhas vão acontecendo. O título é gratuito para baixar, tanto para Android quanto para iOS, mas existem diversas “micro-compras” para fazer dentro do jogo caso você queira avançar mais rapidamente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar de ser o primeiro game da FoxNext, o novo título parece bem interessante. Ele já recebeu mais de 10 mil avalições na Play Store, por exemplo, tendo obtido a nota 4,2 até o momento. A desenvolvedora está utilizando os acordos comerciais e direitos de uso da Fox para produzir seus games. Por isso, já está trabalhando em um jogo mobile baseado na franquia de filmes Alien.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.