Atualização do Telegram permite uso de adesivos e respostas rápidas

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do Telegram permite uso de adesivos e respostas rápidas

Recentemente, o Telegram bateu a marca de 200 milhões de usuários ativos. Pelo visto, o aplicativo não pretende parar de desenvolver novidades tão cedo. A atualização mais recente para desktop já está disponível na Windows Store.

Entre as novidades está uma nova cartela de adesivos que podem ser colados junto às mensagens, assim como os emojis. Eles podem ser localizados na busca rápida por meio de alguma palavra-chave relacionada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1

Além das figurinhas, o Telegram oferece o recurso de resposta rápida. Ao clicar duas vezes sobre a mensagem recebida, é possível selecionar mensagens prontas que poderão ser enviadas sem digitá-las.

As atualizações estão disponíveis tanto para quem utiliza o programa no próprio computador quanto para quem utiliza o Telegram diretamente pela página da internet do mensageiro.

Segurança não é o único atrativo do Telegram

O Telegram ganhou a graça dos usuários ao prometer privacidade na troca de mensagens. Embora esse seja o grande atrativo do aplicativo, existem outras características que reforçam o seu sucesso crescente ao longo dos últimos anos.

2

Além da segurança na troca de mensagens, garantida por sistema de criptografia, o Telegram pode ser considerado o mensageiro mais rápido do mercado. Isso porque a conexão entre os usuários é feita por data centers estrategicamente distribuídos em diferentes pontos do planeta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.