Melhores Apps da Semana para Celular: 30/03/2018

5 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 30/03/2018

E aí, fãs do Baixaki! Aproveitando o feriado? Pois nós chegamos para melhorar seu descanso com novas dicas fresquinhas do Melhores Apps. Então pode abrir nosso app oficial e conferir a lista de sugestões de aplicativos e jogos para essa semana.

Ah, sim! O destaque da semana é Shadowgun Legends, outro jogão para quem é fã de shooters em primeira pessoa. É só ficar conosco até o fim para saber mais:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Perda de Peso Fitness

Perda de Peso Fitness

Plataformas: Android / iOS

Começamos as dicas de hoje com Perda de Peso Fitness, um app com um nome bastante autoexplicativo. A ideia é que, com ele, você possa criar um cronograma completo de exercícios baseado no seu nível de habilidade, com vídeos e narrações em inglês. Para dar aquela ajuda, ele ainda conta com estatísticas e playlist com centenas de músicas para te deixar no clima.

2. Shell Box

Shell Box

Plataformas: Android / iOS

O próximo item da lista é perfeito para quem costuma dar uma passada nos postos da Shell para abastecer o seu carro. Isso porque o Shell Box facilita todo o processo de pagamento, já que você pode usar o app para pagar tudo pelo celular. Apenas não se esqueça de checar que postos têm suporte a esse sistema, claro.

3. Mondly

Mondly

Plataformas: Android / iOS

Mondly é uma poderosa ferramenta para ajudar quem quer aprender ou melhorar suas habilidades em até 34 idiomas diferentes. Em cada uma de suas lições, o app ensina a você como falar novas palavras e como aplica-las em frases e cenários comuns do dia a dia. Isso pode ser feito tanto em lições diárias quanto em tutoriais que ensinam o básico ou desafios competitivos, em que você e seus amigos podem comparar quem acertou mais perguntas.

4. Ombro Amigo

Ombro Amigo

Plataformas: Android

Precisando de um lugar para desabafar ou reclamar da vida e ter alguém disposto a te ouvir? Então o Ombro Amigo pode te ajudar. Basicamente, o app funciona como um fórum anônimo onde você pode reclamar de tudo – daquela topada com dedinho do pé no canto do móvel à questões de amor, dinheiro e conselhos. Daí é deixar para o pessoal da comunidade fazer sua parte com suas próprias dicas, palavras e apoio.

5. Blitter

Blitter

Plataformas: Android

Fechamos nossa lista de utilitários de hoje com o Blitter, um app feito para simplificar a hora de saber quem paga o quê na conta do bar ou restaurante. Basta tirar uma foto da conta para que o app reconheça cada item e seu preço; depois é só definir quem pegou cada item e adicionar itens como a gorjeta. E assim, a tão temida divisão da conta está resolvida.

.....

Gostando da lista até aqui? Então aproveitamos para responder aquela pergunta que muitos de vocês vivem fazendo: qual é o aparelho que usamos em nossos testes? Como falamos na última semana, trata-se do OnePlus 3T. O smartphone, aliás, já tem alguns sucessores, e para ajudar os interessados em ter um desses deixamos um link para a compra dos OnePlus 5 e 5T (os mais recentes da linha) na descrição do nosso vídeo.

Pronto ou não, vamos continuar:

6. Car vs Cops

Car vs Cops

Plataformas: Android / iOS

Prepare-se para mais um game absurdamente desafiador da Ketchapp com Car vs Cops. A ideia aqui é simples: dirija um carro pelo maior tempo que puder enquanto tenta fugir de uma legião de carros de polícia. Para isso, você vai ter que fazer manobras arriscadas para fazer com que os carros batam uns nos outros. Mas é bom tomar cuidado, porque deixar eles muito tempo na sua cola é fim de jogo.

7. Nexomon

Nexomon

Plataformas: Android / iOS

Nexomon coloca você no controle de um jovem domador de criaturas mágicas que dão o nome ao jogo. Nele, o jogador deve capturar o máximo de monstrinhos que puder enquanto percorre um vasto mundo e derrota uma organização de vilões malignos em batalhas com a ajuda de seus nexomons. Achou a ideia familiar? Pois é, qualquer fã de Pokémon ou Digimon com certeza vai se sentir em casa neste game.

8. My Tamagotchi Forever

My Tamagotchi Forever

Plataformas: Android / iOS

O clássico bichinho virtual está de volta melhor do que nunca. Em My Tamagotchi Forever, você tem a chance de colecionar diversos monstrinhos que vão evoluindo de acordo com seus cuidados, como dar carinho, comida, banho e descanso. Mas a verdadeira novidade do game está no seu suporte a realidade aumentada e na adição de toda uma cidadezinha por onde você pode levar seu Tamagotchi para passear e brincar.

9. Evil Cogs

Evil Cogs

Plataformas: Android / iOS

Preparado para um jogo de plataforma cheio de puzzles, armadilhas, obstáculos e um visual monocromático de cair o queixo? Pois isso é o que Evil Cogs promete para você. No game, você controla uma simpática criaturinha voadora que deve percorrer um mundo escuro e repleto de perigos. Então você vai precisar de bons reflexos e precisão para usar a habilidade de voo de seu personagem corretamente e passar por tudo isso.

10. Chronoblade

Chronoblade

Plataformas: Android / iOS

Junte muitos personagens estilosos com poderes espalhafatosos em beat’em up medieval e temos Chronoblade. Oferecendo quatro heróis com estilos de luta distintos, você precisa enfrentar hordas de inimigos em sua jornada para derrotar Chronarch, o grande vilão que quer destruir o mundo. A novidade do game para o gênero é a adição de sistemas de equipamentos e até um movo multiplayer PvP ranqueado, que prometem prolongar a jogatina.

Destaque da semana: Shadowgun Legends

Shadowgun Legends

Plataformas: Android / iOS

Terminamos a lista de hoje com chave de ouro – afinal, não é todo o dia que uma série mobile tão adorada como Shadowgun ganha uma continuação. Misturando FPS e RPG, Shadowgun Legends coloca você novamente em um mundo futurista para combates single player, multiplayer e coop. O destaque, como sempre, fica para o visual estonteante que não deixa a dever para nenhum jogão dos PCs ou consoles.

.....

A lista de hoje chegou ao fim, mas esperamos que você tenha gostado de toda a jornada até aqui. Enquanto espera nossa nova edição chegando fresquinha na próxima sexta, por que não aproveita para dar suas dicas do que mais gostou nos nossos comentários? Não se esqueça, claro, de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para as nossas próximas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.