Microsoft começou a liberar a mais recente versão do Redstone 4 para os usuários do programa Windows Insider. Nomeada – ou numerada – de build 17133, a atualização não deve apresentar grandes mudanças, apenas correções de bugs relatados pelos desenvolvedores.

De acordo com o site WCCFTech, essa é a última versão do Redstone 4, visto que a Microsoft pretende passar para a 5ª versão do sistema operacional em breve. Uma das correções reunidas pela build 17133 foi a remoção da marca-d’água da versão 17128 – lançada na semana passada.

update

Outra alteração foi referente a uma ativação inesperada dos dispositivos que possuem BitLocker. Além disso, o ajuste da resolução de tela para mais de quatro monitores, que não estava disponível, já está liberado e foi efetuada uma correção na escolha das sugestões de URL no navegador Microsoft Edge.

Edge

A Microsoft não confirmou se essa atualização será RTM (para fabricantes), como sempre faz, portanto só vamos conseguir descobrir após o dia 10 de abril, data prevista para a liberação da nova versão para todos os usuários. E aí, o que você acha dessa novidade? Conte para nós nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: