55 Guinchos chega a Curitiba no dia 26 de março e projeta crescimento

1 min de leitura
Imagem de: 55 Guinchos chega a Curitiba no dia 26 de março e projeta crescimento

Aplicativos que auxiliam as pessoas no dia a dia vêm ganhando bastante destaque e aceitação dos usuários. O “55 Guinchos”, desenvolvido pela Ituran, é um desses. Com ele é possível solicitar um guincho e outros serviços veiculares.

Presente na Grande São Paulo e Rio de Janeiro, o sucesso do programa fez com que Fábio Acorci, gerente da 55 Guinchos, começasse a buscar a ampliação do sistema, e a próxima cidade escolhida foi Curitiba.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No início do projeto, o aplicativo contemplava somente a Grande São Paulo, mas decidimos levá-lo para regiões metropolitanas como Rio de Janeiro, Campinas e Sorocaba – devido à grande aceitação do público. Vamos chegar a Curitiba nos próximos dias”, explica Acorci.

O principal serviço oferecido é o guinchamento do veículo, indiferente do problema. Mas outros, como carga de bateria, troca de pneus e chaveiro, também são ofertados e podem ser adquiridos diretamente do aplicativo. Além disso, o usuário pode acompanhar o trajeto da prestadora em tempo real, sendo possível solicitar a qualquer dia e hora – não existe momento exato para uma emergência, não é?!

guinchos

Novo mercado, novos prestadores de serviço

Como o sistema vai começar a operar a partir do dia 26 de março em Curitiba, a empresa ou pessoa que tenha interesse em oferecer seus serviços no app pode acessar o site e se cadastrar. Acorci ainda afirma que eles estão abertos a parceiros com visão de inovação e qualidade para integrar o novo conceito proposto.

app

Os valores dos serviços solicitados partem partir de R$ 85,55, visto que a distância e o serviço influenciam no preço final. Atualmente, só é possível pagar via cartão de crédito direto no aplicativo. E aí, o que você acha dessa novidade? Conte para nós nos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.