Melhores Apps da Semana para Celular: 23/03/2018

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 23/03/2018

E aí fãs do Baixaki! Uma nova edição saída do forno do Melhores Apps acaba de chegar para melhora a sua sexta-feira. Quem conhece o quadro sabe como funciona: nele nós trazemos todos os utilitários e jogos que fizeram sucesso no nosso site durante a última semana. Então pode abrir nosso app oficial, conferir a lista e baixar todos os aplicativos que mais curtiu.

Antes de começarmos, vale o aviso de que temos um destaque e tanto para a lista de hoje: nada menos do que a versão mobile do aclamado game PUBG. Para saber mais, basta conferir nossas dicas até o fim.

1. Voice Effects

Voice Effects

Plataformas: Android

Começamos nossa lista com Voice Effects, uma ferramenta que deixa você tomar a voz de personagens como Batman, Darth Vader e até os Minions. A ideia aqui é simplesmente gravar algo na sua própria voz e depois aplicar os efeitos de mais de 20 opções diferentes.

2. Google Primer

Google Primer

Plataformas: Android / iOS

Seguimos nossa lista com Google Primer, uma poderosa ferramenta educativa da gigante das buscas focada no mercado empresarial. Com este app, você tem um acesso rápido a diversos cursos que vão de construção de marcas a planejamento de empreendimentos, vendas, criação de sites e marketing. É só escolher uma matéria e acompanhar as aulas que têm, no máximo, cinco minutos cada.

3. Cíngulo

Cíngulo

Plataformas: Android / iOS

Procurando uma melhor maneira de se valorizar? Pois o Cíngulo pode ajudar. Através de sessões de terapia com cinco a dez minutos de duração, este app de autoconhecimento ajuda você a aprender seus pontos fortes e fracos. Já fazendo a assinatura do serviço, você ganha até mesmo recomendações feitas por especialistas.

4. Lean Launcher

Lean Launcher

Plataformas: Android

Lean Launcher traz uma opção simples e direta para trazer a interface enxuta dos aparelhos Google Pixel ao seu celular. Através desse launcher, você ganha ícones redondos, uma barra de pesquisa personalizável e um visual que se adapta automaticamente à cor do fundo. Isso sem falar, claro, nos vários recursos extras trazidos com o aplicativo.

5. Forza Football

Forza Football

Plataformas: Android / iOS

Fechamos as dicas de utilitários de hoje com Forza Football, uma ferramenta feita para quem não quer perder nada do que está acontecendo no mundo do futebol. Trazendo suporte a mais de 560 campeonatos do mundo todo, tudo o que você precisa fazer é escolher os times, ligas e torneios que quer seguir. A partir disso, o app avisa todas as novas partidas que estão para chegar, resultados de jogos e vários outros dados importantes.

.....

Antes de começarmos nossa lista de jogos, vamos responder uma pergunta que surge com frequência de nossos fãs: que aparelho usamos em nossas gravações? Nosso smartphone padrão é nada menos do que o OnePlus 3T. Vale avisar que a linha está atualmente no OnePlus 5T; caso você queira um deles, é só conferir nosso link para a compra do aparelho na Gearbest na nossa descrição.

6. Score! Match

Score! Match

Plataformas: Android / iOS

Jogos de futebol já existem aos montes. Então que tal um game que desafia sua habilidade tática? Pois é isso que Score! Match oferece para você. A cada partida, você deve controlar os jogadores de seu time de maneira precisa, usando linhas na tela para controlar cada passe e chute feito por um atleta. Também fica para o jogador, claro, armar a estratégia perfeita para fazer aquele golaço.

7. Legacy of Discord

Legacy of Discord

Plataformas: Android / iOS

Legacy of Discord coloca você no papel de um herói poderoso em suas jornadas para derrotar hordas de monstros e explorar masmorras. Com um toque de MMORPG, o game deixa que você colete tesouros e evolua seu personagem com poderes e equips. Depois é só partir para a briga, seja nas aventuras single player ou em batalhas PVP.

8. Harvest Land

Harvest Land

Plataformas: Android / iOS

Se você prefere um jogo mais leve e tranquilo, nossa dica é o game Harvest Land. Quem é fã de games como Farmville sabe bem o que esperar: no controle de um simples fazendeiro, seu trabalho é coletar recursos como trigo, lã e frutas para vender, conseguir construir novas ferramentas e expandir sua fazenda.

9. Talking Tom Camp

Talking Tom Camp

Plataformas: Android / iOS

O famoso gato Talking Tom está de volta em um game de estratégia com armas d’água, acredite se quiser. Em Talking Tom Camp, você precisa erguer uma poderosa base e construir estruturas que reforcem suas defesas. Ao mesmo tempo, você deve criar tropas para atacar seus oponentes, combinando diferentes tipos de armas e soldados com táticas para quebrar o acampamento inimigo.

10. Armored Warfare: Assault

Armored Warfare: Assault

Plataformas: Android / iOS

Tanques e missões desafiadoras estão à sua espera em Armored Warfare: Assault. Com mais de 60 tanques diferentes à sua disposição, o game deixa você enfrentar missões em single player e batalhas multiplayer de 8 contra 8. Aqui é tudo uma questão de ter boa mira e estratégia para ganhar das forças adversárias.

Destaque da semana: PUBG Mobile

PUBG Mobile

Plataformas: Android / iOS

O último game de hoje é nada menos do que PUBG Mobile, a versão portátil do aclamado Playerunknown’s Battlegrounds. No jogo, você controla um entre vários jogadores em uma ilha onde todos estão contra todos, e o último de pé é o vencedor. Para isso, vale tudo: seja se esconder, coletar recursos, usar armas para matar à distância ou simplesmente sair na zoeira para tentar acabar com o maior número de jogadores que puder antes de cair.

.....

E é com isso que terminamos nossas dicas de hoje. Mas não precisa ficar triste, porque na próxima sexta-feira vamos trazer mais sugestões de apps que você precisa conhecer. Então não se esqueça de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para mais sugestões.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.