Agora é possível colocar descrições nos grupos do WhatsApp; confira

1 min de leitura
Imagem de: Agora é possível colocar descrições nos grupos do WhatsApp; confira

Se você é usuário do WhatsApp, com certeza está em grupos de conversa com seus amigos, familiares e outros contatos, certo? Contudo, pode ser que as conversas fiquem um pouco confusas quando há grupos demais. A boa notícia é que uma solução para esse problema veio na última atualização do WhatsApp. 

Agora, é possível adicionar descrições curtas aos grupos, para que o assunto das conversas fique claro para todos os membros. Pode não parecer grande coisa à primeira vista, mas essas descrições podem ajudar bastante a deixar as coisas mais claras para usuários que foram adicionados em diversos grupos.

Veja o tutorial abaixo para descobrir como inserir descrições nos seus grupos de conversa

  • Abra o WhatsApp.
  • Toque no nome do grupo.
  • Serão mostradas algumas opções que você já conhece, como mídias recebidas, a possibilidade de silenciar o grupo e outras.
  • Logo abaixo da foto, você verá uma opção chamada "Adicionar descrição do grupo". Toque nela.

2

  • Agora, é só digitar a descrição desejada!

1

Os passos mostrados acima podem ser utilizados para utilizar o recurso tanto no iOS quanto no Android, uma vez que a descrição dos grupos pode ser acessada de forma semelhante em ambas as plataformas.

Você verá que é possível também adicionar emojis à descrição, para deixá-la mais divertida. Contudo, vale lembrar que a descrição ficará visível para todos os membros do grupo, então é importante não inserir qualquer informação pessoal que não possa ficar exposta para os contatos presentes ali.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.