Vovó de 87 anos é a rainha do Paint e você precisa conhecer o trabalho dela

1 min de leitura
Imagem de: Vovó de 87 anos é a rainha do Paint e você precisa conhecer o trabalho dela

Todo mundo tem um hobby diferente, e quando falamos dos mais velhos, tendemos a pensar em atividades clássicas como crochê, pintura, leitura, caminhadas, palavras-cruzadas e por aí vai.

Acontece que uma simpática senhora, chamada Concha Garcia Zaera e que tem 87 anos de idade, tem um passatempo bastante peculiar entre a galera da sua geração. Basicamente, ela passa um bom tempo diante do computador fazendo desenhos incríveis no bom e velho Paint.

Ela descobriu o programa quando ganhou um computador de seus filhos e, desde então, começou a se dedicar ao novo hobby. “Meu marido ficou doente e eu tinha que cuidar dele, então eu não podia sair de casa muitas vezes. Comecei pintando coisas pequenas: primeiro, uma casa, no dia seguinte eu adicionei uma montanha... Passo a passo, eu estava adicionando detalhes e, no final, o resultado foi uma coisa muito bonita”, disse ela, em declaração publicada no Bored Panda.

Trabalho impressionante

Modesta, dona Concha disse que não tem muita imaginação, mas que se inspira em paisagens de cartões postais que costumava receber de seu marido. Só para você ter ideia da dedicação que ela dá a cada produção, o tempo médio de tempo gasto para a conclusão de cada desenho é de duas semanas – isso, claro, quando ela se concentra em cada detalhe de forma intensa.

Concha começou a postar suas obras no Facebook, mas, a pedido de suas netas, acabou criando uma conta no Instagram há alguns meses – até o momento, ela já tem impressionantes 123 mil seguidores e, pelo visto, esse número só tende a aumentar. Depois de conhecer o trabalho dela, conte para a gente o que você achou.

Vovó de 87 anos é a rainha do Paint e você precisa conhecer o trabalho dela via Mega Curioso

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.