Disney e Samsung lançam Emojis AR de Mickey e Minnie para o Galaxy S9 e S9+

1 min de leitura
Imagem de: Disney e Samsung lançam Emojis AR de Mickey e Minnie para o Galaxy S9 e S9+
Imagem: Samsung

Os Galaxies S9S9+ acabam de chegar às lojas, e aqueles que utilizarem a função de Emojis em realidade aumentada vão ter uma surpresa agradável. Isso porque a Samsung Electronics e a Disney fizeram uma parceria para trazer nada menos do que Mickey e Minnie ao aplicativo – e com a promessa de personagens de séries como Os Incríveis, Zootopia e Frozen chegando ao longo do ano.

Usar essa novidade é bastante simples. Tudo o que você precisa fazer é ativar o modo de Emojis AR dentro do aplicativo de câmera e, a partir disso, escolher um dos camundongos entre as opções disponíveis para o público. Infelizmente, seus usos estão limitados a tirar fotos ou gravar um vídeo usando a ferramenta – e seu personagem não vai copiar seus movimentos, vale avisar.

“Ao estender nossos personagens e histórias para novas plataformas digitais, nós estamos criando experiências Disney diárias em todo o lugar que nossa audiência for, e nós somos capazes de atrair novas gerações de fãs”, explicou John Love, vice-presidente da divisão de apps na Disney Consumer Products and Interactive Media. “Os Emojis AR Disney oferecem uma abordagem inovadora de conteúdo para o Galaxy S9 e S9+ e uma maneira divertida de trazer mágica para mensagens”, continuou ele.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.