Westworld vai ganhar game de simulação para Android e iOS em abril

1 min de leitura
Imagem de: Westworld vai ganhar game de simulação para Android e iOS em abril
Imagem: WestWorld Mobile

Fãs de Westworld, trazemos boas notícias: a Warner Brothers Interactive Entertainment está se preparando para lançar um app oficial da série ao Android e iOS. A novidade, segundo o site Engadget, foi anunciada durante a SXSW 2018, e já estaria em desenvolvimento desde o começo do ano – o que quer dizer que, felizmente, não teremos que esperar muito para ver o aplicativo chegando oficialmente às lojas.

De acordo com a página oficial dos games, o programa coloca você no papel de um membro em treinamento do parque da série. Usando um simulador especial, é sua tarefa gerenciar várias partes do dia a dia do local, crescendo em importância na corporação até se tornar o chefe das operações. Isso inclui, claro, cuidar da montagem e cuidado dos androides, bem como a garantia de satisfação dos clientes. A ideia parece consistente, embora não exatamente inovadora (e sem o realismo que tanto gostamos do seriado).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Caso isso ainda assim tenha animado você, é só fazer o pré-registro do app na Google Play ou na iTunes App Store, de acordo com sua plataforma, e esperar o lançamento do game. O app chega em abril deste ano, então é só questão de ter algumas semanas de paciência.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.