Melhores Apps da Semana para Celular: 09/03/2018

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 09/03/2018

Olá fãs do Baixaki! Começa uma edição fresquinha do Melhores Apps. No nosso quadro, trazemos todos os apps e jogos que simplesmente fizeram sucesso dentro do nosso site durante a última semana. Então abra nosso aplicativo oficial, confira a lista e baixe todas as sugestões que mais curtir:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Choque de Cultura Sounds

Choque de Cultura Sounds

Plataformas: Android

Se você é fã dos vídeos do Choque de Cultura, com certeza vai gostar do primeiro app da nossa lista. Isso porque o Choque de Cultura Sounds traz um rápido acesso aos comentários mais engraçados feitos por Rogerinho, Renan, Julinho e Maurílio para você tocar quando quiser. Isso sem falar, claro, nas imagens e GIFs que você pode compartilhar com seus amigos com apenas alguns toques.

2. Photos Companion

Photos Companion

Plataformas: Android / iOS

Já o Photos Companion é uma ferramenta que facilita sua vida para enviar fotos do seu celular para um computador com Windows 10. Usando este app, você pode conectar seus aparelhos sem precisar de fios, para depois enviar fotos de um dispositivo para o outro. Usar ele pede apenas que você leia um QR Code com a câmera de seu celular; de resto, é só transferir os arquivos.

3. MOSAIC 3D Wallpapers

MOSAIC 3D Wallpapers

Plataformas: Android

MOSAIC 3D Wallpapers, por sua vez, traz papéis de parede bem mais interessantes do que as opções padrão. Isso porque os fundos oferecidos pelo app trabalham com várias camadas e se movem de acordo com o giroscópio do celular, dando um efeito de profundidade para as imagens. São várias opções e temas para escolher.

4. Smooz Browser

Smooz Browser

Plataformas: Android / iOS

Seguimos nossa lista com o Smooz Browser, um dos navegadores mobile mais inovadores que você pode encontrar. Além do visual moderno, o app ganha pontos por permitir vários comandos rápidos e intuitivos com o arrastar de dedos pela tela. Assim você não precisa de quase nenhum esforço para abrir novas abas, navegar entre as páginas abertas ou até criar seus comandos personalizados.

5. Appito

Appito

Plataformas: Android / iOS

O último utilitário da lista é Appito, uma ferramenta para quem adora uma partida de futebol. Com este app, você consegue organizar jogatinas com os amigos e outros cadastrados no serviço, da seleção dos grupos a participarem ao aluguel das quadras. Ele até dá dicas dos locais mais próximos e preços de uso para cada uma, deixando todo o processo rápido, fácil e direto.

6. Street Fighter IV Champion Edition

Street Fighter IV

Plataformas: Android / iOS

Começamos nossa lista de jogos com um nome que dispensa apresentações: nada menos do que a edição mobile de Street Fighter IV. Trazendo todo o conteúdo dos games dos consoles, o app oferece praticamente a mesma jogatina conhecida dos últimos anos. Mas a vantagem fica, claro, para os controles adaptados para a tela do celular.

7. Hit n’ Run

Hit n’ Run

Plataformas: Android / iOS

Hit n’ Run traz para você mais uma experiência clássica dos infinite runners. Seu desafio aqui é pilotar carros em alta velocidade enquanto desvia dos veículos pela frente – e, de quebra, manda alguns deles para fora da estrada com batidas laterais precisas. Parece fácil? Então boa sorte fazendo tudo isso enquanto enfrenta os carros da polícia, que perseguem você de maneira implacável e tentam usar manobras complexas para barrar seu caminho.

8. Grim Soul: Dark Fantasy Survival

Grim Soul

Plataformas: Android

Uma mistura de RPG com survival, Grim Soul entra na nossa lista trazendo um desafio e tanto. Deixado em terras abandonadas, seu objetivo é coletar recursos e construir itens como equipamentos, estruturas e armadilhas. A parte complicada é que há toneladas de monstros e outros jogadores querendo destruir ou saquear seu personagem, então você vai precisar de muita habilidade, preparação e estratégia para conseguir sobreviver.

9. Tower Duel

Tower Duel

Plataformas: Android / iOS

Fã de jogos de tower defense, mas quer novidade para o gênero? Tower Duel tem tudo para agradar. O game coloca você em partidas multiplayer em que cada jogador é tanto atacante quanto defensor, usando seus pontos de energia acumulados para criar torres de proteção do seu lado do canto e mandar tropas para o lado inimigo. Para dar uma dose extra de estratégia, o game ainda permite a liberação de novas armas na forma de cartas colecionáveis.

10. Sonic CD Classic

Sonic CD Classic

Plataformas: Android / iOS

Fechamos a lista de hoje trazendo nada menos do que o amado ouriço azul em uma de suas melhores aventuras adaptada para a tela do celular. A uma primeira vista, Sonic CD Classic não guarda grandes segredos para quem conhece os jogos originais da série, mantendo o conhecido estilo de plataforma. Mas a diferença está na presença de uma mecânica de viagem no tempo, que oferece novos desafios ao seguir entre passado, presente e futuro.

.....

E é com essas dicas que a lista de hoje chegou ao fim. Se você gostou das dicas, é só ficar de olho porque na próxima sexta-feira teremos mais sugestões de apps e jogos para Android e iOS. Enquanto isso, é claro, não se esqueça de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.