Microsoft demonstra nova forma de edição e visualização no Paint 3D

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft demonstra nova forma de edição e visualização no Paint 3D
Imagem: youtube

Em uma postagem realizada hoje (02) no blogue oficial do Windows, a Microsoft está promovendo algumas novidades interessantes do Paint 3D que chegaram ao programa em janeiro. Contudo, como as atualizações do app são atreladas às do próprio SO, podemos supor que, só agora, uma grande quantidade de pessoas possa estar com a nova versão do Paint 3D instalada.

De qualquer forma, a novidade tem a ver com o que a Microsoft chama de “Free View”. Até então, o Paint 3D tinha o modo de edição separado do modo de visualização dos objetos 3D. Assim, enquanto você editava alguma coisa, não era possível usar todos os recursos do modo de visualização, como rotacionar toda a arte, dar zoom, conferir o aspecto final, e por aí vai.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Agora, a o modo Free View traz uma série de possibilidades de edição, permitindo que o usuário faça ajustes na sua criação enquanto visualiza todo o resultado. Isso facilita o processo de conferência do tamanho dos elementos, possibilidades de assimetria, entre outras.

O Paint 3D já vem instalado no seu PC caso você utilize o Windows 10, mas é possível baixá-lo através da Microsoft Store, caso você tenha o removido por alguma razão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.