Crie colagens com fotos do Facebook pelo Pic Collage

1 min de leitura
Imagem de: Crie colagens com fotos do Facebook pelo Pic Collage

Facebook está com uma integração bem legal com o aplicativo Pic Collage, a qual permite carregar as fotos do seu perfil na rede social, para criar colagens. Ao fazer o carregamento das fotos do perfil do Facebook no Pic Collage, existem várias formas de personalizar as combinações, com panos de fundo e recursos gráficos diversos.

A ferramenta está disponível para quem usa iPhone e Android e, após finalizar a sua colagem, é possível compartilhar a imagem em redes sociais e também por meio de aplicativos de mensagens.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nos passos abaixo, você aprende como criar as colagens usando o Facebook e o Pic Collage.

1. Abra o aplicativo Pic Collage no seu smartphone e toque no botão central “+”. A seguir, toque no ícone do Facebook, conforme imagem abaixo. (Pode haver alguma diferença do local, de celular para celular).

2. Em seguida, clique em “Conecte-se ao Facebook”.

1

3. Após algumas autorizações de acesso, clique em “Continuar como (seu nome)”.

2

4. Seus álbuns de fotos do Facebook vão aparecer. Escolha um deles e depois selecione todas as fotos que deseja combinar. Em seguida, é só tocar no ícone em forma de visto, no canto superior direito da tela.

3

5. Escolha agora o padrão de colagem que deseja utilizar e toque em “Próximo”. Edite da maneira que preferir, inserindo molduras, adesivos ou descartando e substituindo imagens. Para finalizar, toque em “Pronto”.

4

Agora é só salvar ou compartilhar a sua montagem com amigos e familiares, por meio dos ícones de redes sociais e mensageiros que aparecerão na tela.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.