Melhores Apps da Semana para Celular: 02/03/2018

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 02/03/2018

Chegou a hora de nossa mais nova edição do Melhores Apps. No nosso quadro, trazemos as dicas de apps e jogos que mais se destacaram dentro do Baixaki na última semana; assim, você não precisa ter o trabalho de procurar entre os novos aplicativos por si mesmo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se você se interessou, é só pegar seu celular, abrir nosso app oficial, conferir a lista e baixar todos aqueles que mais gostou. E pode se preparar, porque hoje a seleção está cheia de nomes de peso:

1. Skype Lite

Skype Lite

Plataformas: Android

Começamos a lista de hoje com um nome conhecido. Assim como tantos outros gigantes, o Skype ganhou uma versão Lite que é mais leve tanto em desempenho quanto em consumo de rede. A única perda foi o suporte a ligações para números fixos, mas de resto o Skype Lite funciona exatamente como sua versão original. Só que melhor.

2. Lingvist

Lingvist

Plataformas: Android / iOS

Pensando em aprender um pouco de inglês? Então o Lingvist pode ajudá-lo. Com este aplicativo de ensino de linguagens interativo, você vai encarar uma série de exercícios progressivamente desafiadores. De começo, eles vão testar seus conhecimentos e ensinar o básico, mas com o tempo você vai passar por módulos que ensinam sobre gramática, ortografia e leitura, além de como falar e ouvir o que outros falam no idioma.

3. TBubble Clean

TBubble Clean

Plataformas: Android

TBubble Clean é um app de gerenciamento de espaço que chega com um visual moderno e estiloso. Mas ele não se limita a apenas isso, é claro: além de contar com a conhecida função de limpeza de arquivos acumulados, ele traz recursos feitos especificamente para “fazer a limpa” nos dados do Facebook e do WhatsApp. Ele ainda traz uma ferramenta de aceleração de performance, que ajuda você a evitar consumo exagerado de memória e bateria.

4. Ringtone Maker

Ringtone Maker

Plataformas: Android

O próximo item da lista é perfeito para quem não está satisfeito com as opções padrão do toque do seu celular. Afinal, com o Ringtone Maker tudo é uma questão de escolher um arquivo de áudio disponível no seu celular ou fazer sua própria gravação. O app ainda permite que você selecione trechos específicos de uma música para usar de ringtone e traz suporte a toques personalizados para cada contato.

5. Vimage

Vimage

Plataformas: Android / iOS

Fechamos os utilitários de hoje com Vimage, um app que dá vida às suas fotos. Como ele faz isso? Simples: é só carregar uma imagem dentro do app e adicionar um dos vários efeitos disponíveis. As opções vão de luzes festivas e nuvens se movendo a pássaros voando e muitas outras, dando a impressão de que sua montagem está parada e se movendo ao mesmo tempo.

6. Football Revolution 2018

Football Revolution 2018

Plataformas: Android / iOS

Começamos nossa lista de jogos com Football Revolution 2018. Como você já deve imaginar pelo nome, o game não tem muitos segredos: tudo é uma questão de montar sua equipe dos sonhos com os mais famosos jogadores do mundo e leva-los para os gramados. As partidas seguem um sistema semi automatizado, em que você deve tocar nas opções mostradas na tela para escolher diferentes trajetos, passes ou chutes para o gol.

7. Final Fantasy XV Pocket Edition

FF XV Pocket Edition

Plataformas: Android / iOS

Seguimos então para um dos jogos mais famosos dos últimos tempos com nada menos do que a versão portátil de Final Fantasy XV. Trazendo gráficos mais bonitinhos do que a versão para consoles, o game coloca você na pele do Príncipe Noctis em sua jornada contra a nação de Niflheim. A história, cenários e personagens são praticamente os mesmos, mas a jogabilidade foi drasticamente adaptada para manter as batalhas divertidas e simples na tela de toque.

8. Nitro Racing GO

Nitro Racing GO

Plataformas: Android / iOS

Está aí um clicker que você provavelmente não esperava ver. Isso porque Nitro Racing GO combina o famoso gênero de jogatina automatizada com corridas 3D infinitas em carros velozes. Você pode dar toques na tela para fazer seu carro acelerar e ultrapassar adversários, enquanto acumula dinheiro para comprar melhorias para seu possante, desbloquear habilidades especiais e contratar novos membros para sua equipe.

9. Nindash: Skull Valley

Nindash: Skull Valley

Plataformas: Android / iOS

Nindash: Skull Valley coloca você no papel de um ninja em batalhas contra hordas de monstros. Seu objetivo é simplesmente clicar na tela para que seu avatar dê dashes pela tela enquanto destrói tudo que há pelo caminho. Mas não pense que é tão simples, pois há inimigos que precisam ser destruídos com sequências especiais de golpes ou mesmo são imunes aos seus ataques, então é preciso mirar cada ação com cuidado e rapidez.

10. Dragonstone: Kingdoms

Dragonstone: Kingdoms

Plataformas: Android / iOS

O último game do dia é Dragonstone: Kingdoms, um jogo que combina o conhecido desafio de criar seu próprio reino com batalhas de RPG. Neste app, seu trabalho é erguer um império cheio de armamentos, defesas e soldados poderosos. Mas para isso, você vai ter que enviar suas tropas para se aventurar em expedições perigosas em batalhas de turnos contra monstros e chefões. Fica para você montar a melhor equipe possível para sobreviver a esses perigos.

.....

A nossa lista de hoje acabou, mas pode ficar tranquilo: na próxima sexta-feira teremos mais sugestões quentinhas para você aproveitar. Então não se esqueça de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para nossa próxima edição.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.