Você teria coragem de encarar a Samara de O Chamado nessa cena em AR?

1 min de leitura
Imagem de: Você teria coragem de encarar a Samara de O Chamado nessa cena em AR?
Imagem: Divulgação

Se você ficava com medo de assistir O Chamado, talvez seja uma boa ideia não conferir o projeto feito pelo desenvolvedor Abhishek Singh. Isso porque ele usou um pouco de realidade aumentada para transformar a famosa e aterrorizante cena de Samara saindo da TV em algo “quase” real.

Basta conferir o tweet abaixo para ver o aplicativo em ação. Usando como base um televisor comum, Singh mostra a personagem repentinamente deixando a tela para “entrar” no nosso mundo. É claro que o modelo 3D da garotinha não é exatamente o mais realista, mas a dramaticidade da gravação e a capacidade da personagem de continuar nos seguindo mesmo longe da TV são mais do que suficientes para compensar no terror da cena.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Eu reencenei uma cena famosa de ‘O Chamado’ para trazer filmes de terror à vida com RA”

Novamente, não há como negar que a ideia ainda tem uma execução bruta. Mas é fácil notar o potencial que ela tem – afinal, imagine como seria assistir um filme em AR que usa essa brincadeira para dar um toque a mais de imersão. Resta esperar para ver que ideias isso vai gerar (e torcer que o número de cardíacos a sofrerem com brincadeiras assim, no processo, não seja muito alto).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.