Melhores Apps da Semana para Celular: 23/02/2018

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 23/02/2018

Hoje é sexta-feira e, como sempre, o Baixaki acaba de trazer mais uma edição do Melhores Apps. Nesse quadro, trazemos todos os apps e jogos que bombaram em nosso site pela última semana. Então, se você quer conferir o que surgiu de melhor no mundo mobile, é só conferir nossa lista e usar nosso app oficial para baixar o que mais gostar:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. PhotoGrid Lite

PhotoGrid Lite

Plataformas: Android

O primeiro item de hoje é PhotoGrid Lite. Se o nome parece familiar, não é à toa: o app é uma versão mais leve de um dos mais famosos editores de imagem do mercado, ocupando menos espaço e consumindo menos de sua internet. Mas o melhor é que o aplicativo traz as mesmas ferramentas da versão normal, fazendo dele uma opção superior em todos os sentidos.

2. GOM Saver

GOM Saver

Plataformas: Android

Se o espaço salvo com o app acima não foi suficiente, pode ficar tranquilo. GOM Saver otimiza todo o armazenamento de seu celular, indo além de fazer aquela simples limpeza nos arquivos temporários e outras tralhas acumulando no seu sistema. Isso porque você também pode usar o programa para converter seus arquivos de vídeo em versões que ocupam menos espaço – o que é ótimo para quem não quer largar dos itens baixados.

3. Astro Mail

Astro Mail

Plataformas: Android / iOS

Trazendo a inteligência artificial ao seu email, Astro é uma ferramenta feita para que você não sofra com uma caixa de email lotada. Capaz de se adaptar de acordo com seu uso do aplicativo, o app destaca mensagens de remetentes com quem você tem contato frequente. Ao mesmo tempo, ele ajuda você a se livrar daquelas mensagens que você nunca quer ver, otimizando a organização sem que você tenha muito trabalho.

4. Stories

Stories

Plataformas: Android

Fechando nossa lista de utilitários trazemos Stories, um app que serve de diário virtual. Para usar o programa, basta criar um novo registro e adicionar textos ou imagens, além de emojis para expressar seus sentimentos. Todas as informações são visíveis em uma linha do tempo, que você pode acessar na forma de um livro online.

5. Tekken

Plataformas: Android / iOS

Seguimos então para nada menos do que uma das maiores franquias de luta da história que acaba de chegar aos celulares. Com controles simplificados para os combates, Tekken permite a você liberar diversos personagens famosos e coloca-los em clássicas porradarias com combos e tudo mais. O destaque fica para a possibilidade de usar cartas com efeitos especiais para criar sequências destruidoras.

6. Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia

Dissidia FF: Opera Omnia

Plataformas: Android / iOS

Ainda falando em jogões, Dissidia Final Fantasy: Opera Omnia é obrigatório para fãs de Final Fantasy. Trazendo uma tonelada de personagens famosos do multiverso da série, o game mistura combates de RPG em turnos com as mecânicas de Bravery e HP da série Dissidia. Fica para você montar sua equipe de heróis e vilões para enfrentar as hordas de monstros que surgem a cada capítulo.

7. Lost Socks: Naughty Brothers

Lost Socks

Plataformas: Android / iOS

Lost Socks: Naughty Brothers é uma mistura divertida dos runners com jogos de plataforma. No controle de uma meia à procura de seus amigos, sua missão é fugir de obstáculos e usar suas armas e habilidades para acabar com cada inimigo que surge pelo caminho. A ideia é simples, mas frenética, e também merece elogios pelos gráficos muito bem animados.

8. The X-Files: Deep State

The X-Files: Deep State

Plataformas: Android / iOS

Fãs de Arquivo X, preparem-se para entrar no misterioso mundo da série em The X-Files: Deep State. Como não poderia deixar de ser, o game é focado na investigação de crimes e mistérios com um toque sobrenatural. Assim, seu desafio é encontrar pistas e tomar decisões cruciais para seu sucesso, enquanto confere uma história envolvente e cheia de suspense.

9. Mad Skills BMX 2

Mad Skills BMX 2

Plataformas: Android

Seguimos para Mad Skills BMX 2, um jogo de corrida de bicicross que coloca você e outro jogador em uma disputa online de velocidade e precisão. Seu objetivo aqui é simplesmente percorrer a pista enquanto executa manobras como para ganhar velocidade. A parte difícil é que cada obstáculo pede uma precisão absurda, e a menor falha pode deixar você comendo poeira para seu adversário.

10. Caravan War

Caravan War

Plataformas: Android / iOS

Fechamos a seleção de hoje com Caravan War. Neste game de expansão de reinos, você deve tentar saquear as cargas de outros jogadores em partidas clássicas de tower defense. A parte mais divertida do game é que você deve equilibrar seus armamentos, recursos e tropas com cuidado: outros podem ataca-lo ao menor descuido, então você deve escolher entre fortalecer seu poder de ataque ou se proteger dos ataques.

.....

Chegamos ao fim de mais uma lista. Para fechar nossa edição, ficam as perguntas: gostou de nossas dicas? Qual foi seu favorito entre eles? Faltou algum item para sugerir? Deixem suas opiniões nos comentários e fiquem de olho no Baixaki e TecMundo para nossas próximas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.