Aplicativo ajuda foliões a aproveitarem o melhor do Carnaval em São Paulo

2 min de leitura
Imagem de: Aplicativo ajuda foliões a aproveitarem o melhor do Carnaval em São Paulo

A Triibo, segundo a empresa responsável, é uma comunidade formada por estabelecimentos comerciais, profissionais liberais e seus clientes, que tem como objetivo facilitar o dia a dia das pessoas com o uso da tecnologia móvel, como navegar na internet sem precisar pedir a senha do WiFi, ganhar prêmios, ter acesso a descontos, promoções e ainda poder encontrar algum profissional ou prestador. Tudo isso de uma forma rápida e divertida direto de seu smartphone! E com o Carnaval chegando, por que ela não poderia também ajudar os foliões a curtir o que há de melhor na maior festa do Brasil? 

Pensando nisso, os desenvolvedores do aplicativo elaboraram um jeito fácil de usar essa tecnologia móvel também durante a folia na cidade de São Paulo. Nos próximos dias, os usuários que já têm o app instalado nos smartphones serão notificados com dicas para ajudar a não perder nenhuma atração do Carnaval paulistano, como a agenda dos blocos de rua e a programação dos desfiles das Escolas de Samba no Anhembi, além de ideias de fantasias, informações de trânsito pela cidade, e muito mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1

A empresa também fechou parceria com os blocos Agrada Gregos e Se Joga, que vão participar de seus eventos no decorrer do ano. “Nosso primeiro contato com os foliões aconteceu no festival pré-carnaval do Agrada Gregos (de 25 a 28 de janeiro). Durante a festa, incentivamos os participantes a baixarem o nosso app e, com isso, eles tinham direito a resgatar um prêmio: shot de vodka ou copo personalizado. A iniciativa foi um sucesso”, conta Paulo Pinho, sócio investidor da Triibo. Durante todo o período do Carnaval, a parceria prossegue com o envio de informações sobre como será o desfile oficial do Agrada Gregos.

Já no caso do bloco Se Joga, a Triibo vai operar a venda dos abadás, que darão direito a ficar no desfile, ter acesso na parte de dentro do cordão ou no Trio Elétrico Open Bar. O abadá escolhido poderá ser retirado na festa pré-carnaval do Se Joga, que ocorre no dia 8 de fevereiro no Bar Vermont, no Itaim, ou no dia do desfile oficial, no dia 17 de fevereiro, um pouco antes do horário do início da festa. Nessa data, a equipe do aplicativo também marcará presença com a distribuição de brindes para os foliões que baixarem o app na hora, assim como aconteceu no festival pré-carnaval do Agrada Gregos em janeiro.

Então não fique de fora dessa! Baixe agora mesmo o aplicativo da Triibo em seu smartphone Android ou iOS e aproveite o melhor do Carnaval em São Paulo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.