No mesmo ritmo! Spotify integra o Discord exibindo a sua trilha sonora

1 min de leitura
Imagem de: No mesmo ritmo! Spotify integra o Discord exibindo a sua trilha sonora

Para os gamers que gostam de dar ritmo para a jogatina, o Spotify provavelmente é o canal mais utilizado. Além dele, o Discord é ferramenta quase que fundamental para conversar com sua respectiva equipe. A partir de agora, é possível vincular os dois programas para compartilhar no mensageiro qual a música que você está ouvindo.

A sincronização está disponível apenas para usuários premium do app de streaming musical. Outra função presente será a disponibilidade de toda a trilha sonora que você escutou durante os jogos. Essa lista estará anexada em uma “tag” criada automaticamente em seu perfil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

discord

A música embalando sua jogatina

Já há algum tempo, a plataforma musical substituiu o serviço Music Unlimited da Sony no PlayStation, chegando ao Xbox One apenas no ano passado. Essa tendência demonstra a força e a facilidade de sincronização do Spotify nos mais diversos canais de games.

ps4

Segundo Mikael Ericsson, diretor de produto do Spotify, “este é o próximo passo natural para destacar a importância da música como parte integrante da experiência de jogo”. E aí, você concorda com ele? Deixe sua opinião nos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.