Agora você pode virar Donald Trump com este animoji

1 min de leitura
Imagem de: Agora você pode virar Donald Trump com este animoji
Imagem: Business Insider/Josh Miller

Você sempre quis se tornar uma das figuras mais famosas (para não dizer “polêmicas”) dos últimos tempos para poder sair por aí dizendo “Fake News!” e construindo muralhas? Pois saiba que um app criado por um ex-figurão do Facebook pode ajudá-lo nisso.

Criado por Josh Miller, o programa The Don – Trump Yourself vem com um objetivo simples: oferecer um Animoji do atual presidente dos EUA. Como você pode conferir logo abaixo, o software usa a câmera do seu iPhone para imitar todas as suas expressões no estilo Trump – ou seja, fazendo com que todas as suas caras e bocas virem apertadas de olho. De resto, é só gravar suas brincadeiras e compartilhar com os amigos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo Miller, o projeto foi construído por ele e alguns amigos em um fim de semana. “Nós pensamos que seria uma maneira divertida de aprender sobre o poder e as limitações de um kit de RA, e com sorte dar às pessoas uma boa risada”, disse ele ao Business Insider.

Para aqueles que gostaram da proposta, é só baixar o The Don através da App Store. Infelizmente, Miller não trouxe uma versão do aplicativo para o Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.