Pokémon GO pode, em breve, ganhar um upgrade e tanto em suas quests

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO pode, em breve, ganhar um upgrade e tanto em suas quests
Imagem: Niantic Labs

Cansado de caçar monstrinhos em Pokémon GO sem grandes objetivos além de enfrentar ginásios? Pois saiba que isso em breve pode mudar. Isso porque o app está perto de receber um sistema de quests bem mais robusto, com direito a missões de história e personagens próprios para guia-lo nessa aventura.

Ao menos é isso o que indicam os dados minerados pelo site The Silph Road, com relação à versão 0.91.1 do game. Nela, é indicado que o sistema de missões comuns vai ser expandido muito além dos atuais “pegue o primeiro pokémon do dia” ou “passe no primeiro pokéstop do dia”. No lugar disso, teremos um total de dez objetivos, que incluem legar um pokémon para passear, alimentar um pokémon, vencer uma batalha de ginásio e até cuidar de um ovo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O destaque ainda fica, no entanto, para a presença de uma quest dividida em múltiplas partes. Que desafios nos esperam nisso? Infelizmente as informações não nos dão qualquer detalhe sobre isso. Mas convenhamos que só saber que elas existem já é uma novidade das mais animadoras.

Visto que isso foi descoberto apenas como parte do código, não há como saber quando essas adições vão chegar ao game – nem se elas vão mesmo ser lançadas para ele. Mesmo assim, é difícil negar que essa pode ser uma novidade muitíssimo bem-vinda para reviver o interesse do público por Pokémon GO que não apenas trazer novos monstrinhos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.