Melhores Apps da Semana para Celular: 02/02/2018

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 02/02/2018

Olá amantes dos melhores apps e jogos disponíveis no mercado! Chegou a hora de uma nova edição do Melhores Apps. Para quem não conhece, este quadro traz todos os aplicativos para Android e iOS que mais agradaram o público do Baixaki na última semana. Então é só continuar conosco para conferir aqueles que se saíram melhor e usar nosso app oficial para baixar aqueles que você mais se interessou:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Telegram X

Telegram X

Plataformas: Android / iOS

A lista de hoje começa com uma versão melhorada de um dos mensageiros mais famosos dos últimos tempos. Isso porque o Telegram X é uma versão oficial do aplicativo de mensagens que oferece uma interface mais leve e rápida. Mas o melhor do app fica para a presença de várias ferramentas novas em comparação ao Telegram original, com direito a editores de foto e vídeo antes do envio e até funções de conversa privada.

2. Ingresso Rápido

Ingresso Rápido

Plataformas: Android / iOS

Seguimos então para o Ingresso Rápido, um app cujo nome já diz tudo. Trazendo o melhor do site de mesmo nome em uma versão mobile, o programa ajuda você a ficar sabendo tudo o que está acontecendo de interessante na sua cidade, seja no cinema, teatro, música ou outros. É só encontrar algo que for do seu interesse e depois usar o próprio aplicativo para comprar os ingressos.

3. ManFIT

ManFIT

Plataformas: Android

ManFIT é um dos aplicativos mais impressionantes que você pode encontrar para se colocar em forma. Trazendo uma interface super moderna, o software tem tudo o que alguém pode precisar para criar um programa de exercícios completo, adaptados exatamente para seu biotipo e outras características físicas. Tudo é uma questão de criar o treino feito para o que você busca melhorar.

4. FotMob

FotMob

Plataformas: Android / iOS

Já o FotMob vem para facilitar a vida de quem simplesmente “respira” futebol. A ideia do app é simples, consistindo em escolher os times que você quer acompanhar e definir que tipos de novidades quer ser informado. Depois disso, o programa avisa sempre que aquele lance perfeito surgir ou que seu time favorito marcar aquele gol, para que você nunca perca nada de importante que está acontecendo nos gramados.

5. MoShow

MoShow

Plataformas: Android

Fechamos nossas dicas de utilitários de hoje com o MoShow. Este app ajuda você a transformar fotos em vídeos para compartilhar nas redes sociais, colocando filtros animados e músicas das mais variadas. Fica para você, claro, soltar a sua criatividade e combinar as ferramentas para criar as melhores animações para mostrar aos seus amigos.

6. Brutal Street 2

Brutal Street 2

Plataformas: Android / iOS

Que tal voltar aos tempos dos bons e velhos beat’em ups? Isso é o que Brutal Street 2 propõe, com uma aventura em ritmo acelerado e com gráficos estilosos. Quem conhece o gênero já sabe o que esperar: é só controlar seu personagem pelas fases para descer a porrada nos inimigos. A diferença é que o novo game também oferece toneladas de equipamentos e habilidades, para deixar seu herói ainda mais poderoso.

7. World of Warships Blitz

World of Warships Blitz

Plataformas: Android / iOS

Se o nome desse game parecer familiar, saiba que não é à toa. World of Warships Blitz traz a jogatina do multiplayer de mesmo nome diretamente dos PCs para os portáteis, mantendo o belíssimo visual, mas adaptando os controles para a tela do celular. Então pode juntar seus amigos e partir para a guerra entre navios, com direito a muitos tiros de canhão, mísseis e torpedos.

8. WWE Mayhem

WWE Mayhem

Plataformas: Android / iOS

WWE Mayhem é um jogo de luta que traz toda a pancadaria dos ringues para uma briga simplificada e divertida no celular. O destaque do game fica simplesmente para o número absurdo de lutadores famosos do WWE, como The Rock e John Cena, cada um trazendo estilos de jogo diferentes e seus próprios golpes- assinatura. Está aí sua chance de recriar suas lutas favoritas entre os maiores figurões do esporte.

9. Finger Driver

Finger Driver

Plataformas: Android / iOS

Prefere algo mais simples e, ao mesmo tempo, bem mais difícil? Pois Finger Driver oferece exatamente isso. O desafio do game é controlar um simples carro que corre sem parar por pistas tortuosas, cheias de curvas fechadas, voltas e até buracos. Para piorar, uma só batida significa fim de jogo, então você vai ter que dirigir com perfeição para tentar chegar o mais longe que puder – isso, claro, enquanto o caminho fica cada vez mais complicado.

10. Lintrix

Lintrix

Plataformas: Android / iOS

Metade puzzle, metade tower defense, Lintrix fecha nossa lista com um desafio bastante interessante. Aqui você deve criar linhas para ligar os cristais de cada fase, erguendo barreiras para proteger sua base de uma chuva de projéteis. O desafio, no entanto, é que você só pode criar uma ligação por cristal, então é preciso timing e estratégia para erguer as proteções certas com o mínimo de ações que puder.

.....

Pois é, mais um Melhores Apps chegou ao fim. Enquanto uma nova edição não chega, não se esqueça de dizer que apps mais gostou em nossa lista de comentários, além de ficar ligado no Baixaki e no TecMundo para nossas próximas dicas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.